Devemos ser imitadores de Cristo.

Para um jovem é bem complicado se manter digno de ser chamado de ‘verdadeiro cristão’ pois o  mundo vem oferecendo muitos atrativos que aos olhos de Deus são abomináveis e aos olhos carnais são atrativos  para fatisfazer a própria carne. São essas coisas que fazem do nosso relacionamente com Deus o mais distante possivel.
Para sermos chamados de verdadeiros cristãos devemos ser imitadores de Cristo.
‘’Paulo disse – Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo. ’’(ICoríntio 11:1)
Ou seja, temos que andar segundo Cristo andou e praticas as boas obras, pois foi isto que Ele fez.
‘’Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. ’’ (João 14:12)

Se temos que ser imitadores de Cristo isso quer dizer que devemos falar do amor dEle para o mundo poder conhecê-lo também, vocês não acham? Claro que sim! pois o próprio Cristo ordenou isso ‘’E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregue o evangelho a toda criatura. ’’
(Marcos 16:15)

Então isso quer dizer, saia do seu quadradinho espiritual, fale de JESUS, apresente JESUS, proclame o nome de dEle em todos os lugares em que estiver, fale de seus milagres do seu amor, do seu sacrifício, deixe a luz do ESPÍRITO SANTO brilhar em sua face. Não se importe se você for humilhado, pois na bíblia podemos ler que Jesus foi escarnecido, humilhado, zombado e em nenhum momento deixou de amar a quem lhe fazia mal, pelo contrário ELE pedia misericórdia por suas vidas.
Vamos lá separar um tempinho para ler a bíblia, orar e nos consagrar , assim poderemos buscar a cada dia viver como Cristo viveu. Seja um verdadeiro imitador de Jesus!

@thalitaagama

0 Responses to “Devemos ser imitadores de Cristo.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 97,414 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 287 outros seguidores

