“Tende bom ânimo, eu venci o mundo” João 16:33

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Jesus citando um vez essa passagem quis passar para nós a sua própria experiência aqui na terra. Uma vez que o filho de Deus foi enviado para que podessemos ver a grandeza do pai, ele sabia o que passaria aqui no entanto ele teve força para cumprir sua missão.

O mestre suportou tudo para te dá uma vida de paz, para pagar seus pecados com o sangue derramado e nunca desanimou. Mesmo passando por aflição profunda sendo tentado pelo diabo, sendo açoitado e crucificado nunca fraquejou e seguiu até o fim. Ele venceu o mundo, venceu a morte e hoje está vivo cheio de glória sentado ao lado do pai cumprindo a obra na vida daquele que o reconhece como seu salvador.

Se Jesus passou por tudo isso, saiba: você tem a força para assim vencer o mundo como ele venceu. Nunca digas que não tem força para continuar a luta, siga os mandamentos dele e tenha fé naquilo que queres sempre perseverando firme e fiel, pois quem age com fé para com Cristo Jesus jamais será esquecido, sua fidelidade assim será retribuida. Então amados tenhas força, pois aquele que venceu o mundo está contigo, não temas!

                                                                  @kelvyn07

About these ads

6 Responses to ““Tende bom ânimo, eu venci o mundo” João 16:33”


  1. 1 carlos metodista são carlos 10 de abril de 2012 às 15:34

    vencer o mundo é justamente o que cristo fez, e este é o grande dasafio que deixou para cada um de nós.
    o vencer de cristo é o dizer não ao modelo que está imposto, não ao capitalismo que escraviza, não a corrupção…ou seja a vitória de cristo não está em erigir o troféu, mais sim em vencer o mal com o bem, sem querer nada em troca, simplesmente pelo prazer de terminar a jornada e dizer eu fiz tudo que pude,”está consumado,em tuas mãos entrego o meu espirito”

  2. 2 JU 15 de setembro de 2012 às 1:53

    SIMPLISMENTE UMA SABEDORIA

  3. 3 pedro 15 de março de 2013 às 9:57

    a melhor coisa é esperar com paciencia pelo senhor.

  4. 4 luiz 5 de setembro de 2013 às 22:07

    estou certo esta é a verdade, amem! Deus sempre.

  5. 5 Sostenes Dias 3 de novembro de 2013 às 11:39

    Mto bom o Post! Deus abençoe vcs sempre !!!

  6. 6 Danilo Andrade 12 de fevereiro de 2014 às 11:11

    Jesus deixou o exemplo, nunca seremos mais perfeitos que Ele, porque todas as coisas estão sujeitas aos seus pés! Mas podemos ser melhores do que somos! E quando rendermos nosso espírito ao Pai da Eternidade, estar firmes da promessa feita em nossas vidas!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 87,347 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 281 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: