“Tende bom ânimo, eu venci o mundo” João 16:33

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Jesus citando um vez essa passagem quis passar para nós a sua própria experiência aqui na terra. Uma vez que o filho de Deus foi enviado para que podessemos ver a grandeza do pai, ele sabia o que passaria aqui no entanto ele teve força para cumprir sua missão.

O mestre suportou tudo para te dá uma vida de paz, para pagar seus pecados com o sangue derramado e nunca desanimou. Mesmo passando por aflição profunda sendo tentado pelo diabo, sendo açoitado e crucificado nunca fraquejou e seguiu até o fim. Ele venceu o mundo, venceu a morte e hoje está vivo cheio de glória sentado ao lado do pai cumprindo a obra na vida daquele que o reconhece como seu salvador.

Se Jesus passou por tudo isso, saiba: você tem a força para assim vencer o mundo como ele venceu. Nunca digas que não tem força para continuar a luta, siga os mandamentos dele e tenha fé naquilo que queres sempre perseverando firme e fiel, pois quem age com fé para com Cristo Jesus jamais será esquecido, sua fidelidade assim será retribuida. Então amados tenhas força, pois aquele que venceu o mundo está contigo, não temas!

                                                                  @kelvyn07

7 Responses to ““Tende bom ânimo, eu venci o mundo” João 16:33”


  1. 1 carlos metodista são carlos 10 de abril de 2012 às 15:34

    vencer o mundo é justamente o que cristo fez, e este é o grande dasafio que deixou para cada um de nós.
    o vencer de cristo é o dizer não ao modelo que está imposto, não ao capitalismo que escraviza, não a corrupção…ou seja a vitória de cristo não está em erigir o troféu, mais sim em vencer o mal com o bem, sem querer nada em troca, simplesmente pelo prazer de terminar a jornada e dizer eu fiz tudo que pude,”está consumado,em tuas mãos entrego o meu espirito”

  2. 2 JU 15 de setembro de 2012 às 1:53

    SIMPLISMENTE UMA SABEDORIA

  3. 3 pedro 15 de março de 2013 às 9:57

    a melhor coisa é esperar com paciencia pelo senhor.

  4. 4 luiz 5 de setembro de 2013 às 22:07

    estou certo esta é a verdade, amem! Deus sempre.

  5. 5 Sostenes Dias 3 de novembro de 2013 às 11:39

    Mto bom o Post! Deus abençoe vcs sempre !!!

  6. 6 Danilo Andrade 12 de fevereiro de 2014 às 11:11

    Jesus deixou o exemplo, nunca seremos mais perfeitos que Ele, porque todas as coisas estão sujeitas aos seus pés! Mas podemos ser melhores do que somos! E quando rendermos nosso espírito ao Pai da Eternidade, estar firmes da promessa feita em nossas vidas!

  7. 7 Larissa Rose 18 de julho de 2014 às 16:47

    Oiie, a paz, amei seu blog, dá uma olhadinha no meu

    http://souumaadolescentecrista.blogspot.com.br/


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 98,813 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 290 outros seguidores

