O perdão de Deus.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_megy6oyCTd1qdhwvwo1_500.jpg

Até quando você vai deixar o inimigo te acusar do que há muito tempo Deus já perdoou? Sabe o seu passado? Então, ele já foi esquecido e apagado pelo Senhor, eis que TUDO se fez novo. Não há mais condenação para você! Levanta a cabeça, quem é perdedor é o diabo, você é filho do Deus todo Poderoso, pare de dar ouvidos para a voz maligna que insiste em lhe acusar. Sabe o que a bíblia diz? Bom, a palavra nos fala em 1 João 1:9 que: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” Deus é mentiroso? NÃO! Confie nas palavras dEle, Ele é Deus e não pode mentir. Esqueça o que se foi; não viva no passado. (Isaías 43:18). Quer realmente saber o que aconteceu quando arrependido você se prostrou aos pés do Senhor, se pôs a confessar os seus erros e com lágrimas nos olhos pediu perdão? Ele ouviu lá dos céus, pediu para o Espírito Santo lhe abraçar e disse um “É claro que eu te perdoo filho” Agora me responda, se o Criador do universo não leva mais em consideração o seu passado quem é o inimigo para te lembrar? Posso responder? O diabo é um perdedor, com d minúsculo de “derrotado” Você realmente quer acreditar nele? A mentira é a especialidade dele, afinal, sendo o pai da mentira ele ama praticá-la. Não dê ouvidos, use sua fé. Se liberte disso, pare de se condenar, por favor, pare! O que Deus perdoou está perdoado, creia. Ainda não acredita? Sabia que sem fé é IMPOSSÍVEL agradar a Deus? Mas como a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus vou lhe mostrar mais um versículo que mudará a sua vida se você deixar. “Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados. (Isaías 43:25). “EU NÃO LEMBRO MAIS DE SEUS PECADOS” É isso que Deus lhe diz hoje, receba o perdão, tome posse! Quer saber o motivo pelo qual você não consegue se sentir amado por Jesus? Você tem deixado de ouvir a voz de Deus e dado atenção para o que somente quer te destruir. Escolha ouvir somente a voz do Espírito Santo de Deus que continua repetindo: “Eu já lhe perdoei”. Seja perdoado, aceite o perdão e viva.

(Fonte: http://eleescolheuteamar.tumblr.com/#soscristao)

”Através do perdão vencemos a dor, vencemos tudo, assim, se faz mais forte o coração. É necessário pedir perdão e perdoar.” 

Blog Evangelizar é Preciso 

About these ads

0 Responses to “O perdão de Deus.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 93,634 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 281 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: