O perdão de Deus.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_megy6oyCTd1qdhwvwo1_500.jpg

Até quando você vai deixar o inimigo te acusar do que há muito tempo Deus já perdoou? Sabe o seu passado? Então, ele já foi esquecido e apagado pelo Senhor, eis que TUDO se fez novo. Não há mais condenação para você! Levanta a cabeça, quem é perdedor é o diabo, você é filho do Deus todo Poderoso, pare de dar ouvidos para a voz maligna que insiste em lhe acusar. Sabe o que a bíblia diz? Bom, a palavra nos fala em 1 João 1:9 que: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” Deus é mentiroso? NÃO! Confie nas palavras dEle, Ele é Deus e não pode mentir. Esqueça o que se foi; não viva no passado. (Isaías 43:18). Quer realmente saber o que aconteceu quando arrependido você se prostrou aos pés do Senhor, se pôs a confessar os seus erros e com lágrimas nos olhos pediu perdão? Ele ouviu lá dos céus, pediu para o Espírito Santo lhe abraçar e disse um “É claro que eu te perdoo filho” Agora me responda, se o Criador do universo não leva mais em consideração o seu passado quem é o inimigo para te lembrar? Posso responder? O diabo é um perdedor, com d minúsculo de “derrotado” Você realmente quer acreditar nele? A mentira é a especialidade dele, afinal, sendo o pai da mentira ele ama praticá-la. Não dê ouvidos, use sua fé. Se liberte disso, pare de se condenar, por favor, pare! O que Deus perdoou está perdoado, creia. Ainda não acredita? Sabia que sem fé é IMPOSSÍVEL agradar a Deus? Mas como a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus vou lhe mostrar mais um versículo que mudará a sua vida se você deixar. “Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados. (Isaías 43:25). “EU NÃO LEMBRO MAIS DE SEUS PECADOS” É isso que Deus lhe diz hoje, receba o perdão, tome posse! Quer saber o motivo pelo qual você não consegue se sentir amado por Jesus? Você tem deixado de ouvir a voz de Deus e dado atenção para o que somente quer te destruir. Escolha ouvir somente a voz do Espírito Santo de Deus que continua repetindo: “Eu já lhe perdoei”. Seja perdoado, aceite o perdão e viva.

(Fonte: http://eleescolheuteamar.tumblr.com/#soscristao)

”Através do perdão vencemos a dor, vencemos tudo, assim, se faz mais forte o coração. É necessário pedir perdão e perdoar.” 

Blog Evangelizar é Preciso 

0 Responses to “O perdão de Deus.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 93,634 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 281 outros seguidores

