O hoje .

Passei por muitas coisas pra hoje eu ser quem eu sou , quem me conhece sabe bem , mais quem não conhece pode saber? Claro que sim , pois vou contar um pouco de tudo , bem nasci como todos, minha infância foi normal como todas , mais ao meus 11 anos aconteceu muitas coisas que eu não desejo pra ninguém na minha vida. No conheço do ano em Fevereiro meu irmão faleceu num acidente foi muito ruim pra mim , pois eu não tive oportunidade de conhecer ele melhor, em Março eu sofri um acidente , fiquei 1 mês e 4 dias na casa sem poder andar quebrei a cabeça do fêmur e depois andei 15 dias de moleta, onde foi um grande constrangimento pra mim. Depois em Dezembro meu pai morreu foi a pior coisa da minha vida, não tenho nem palavras pra descrever o que eu senti na hora, eu tava em começo de uma obesidade tava dando problema na cabeça do fêmur da outra perna , tive que fazer regime eu sentia muita, muita fome mais eu superei e perdi 11 quilos , não sou super magra , mais tá melhor do que antes rs. Depois eu descobri que eu tava com 3 pedras na vesícula, eu sentia muitas dor uma em cima da outra, então me operei e fiquei 1 dia sem comer por causa da cirurgia. Passei por muitas coisas na minha vida e nunca desistir de viver , porque você que está com um simples problemas quer desistir? A vida continua, um dia a pois o outro, e você está querendo desistir HOJE? Eu não desisti tive fé em Deus e hoje eu estou aqui contando toda minha historia ” Não sei se estou perto ou longe demais , se peguei o rumo certo ou errado . Sei apenas que sigo em frente , vivendo dias iguais de forma diferente , Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena “. Deus tem o melhor pra Ti!

Alanne Renaly (arenaly).

0 Responses to “O hoje .”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


