porque reclamamos tanto ?

um dia eu tava pensando porq reclamamos tanto de nossas vidas , se somos perfeitos , não sei li dizer o porq , ai eu resolvi pesquisar , queria saber se alguém descobrio esse motivo que eu nn sei dizer , até que eu achei alguma coisa legal : Mauro Gompetz – tenho me questionado muito sobre o porquê das pessoas reclamarem tanto da vida. será que não há nada para agradecer ? que esse mundo não tem jeito ? ou o problema está em como encaramos a vida ? prefiro ficar com a última alternativa. a chave da questão se encontra em saber enxergar, tanto nas coisas boas como nas ruins, como oportunidades que o Universo nos dá para nos aprimorarmos, para evoluirmos e chegarmos perto da felicidade. em primeiro lugar, quanto às coisas boas, muitos não prestam atenção o quanto elas ocorrem na nossa vida. verifiquemos um exemplo simples: vocês já perceberam que o Sol nasce todas as manhãs da mesma forma e o quão maravilhoso é esse fenômeno que prenuncia um novo começo a cada dia ? é as chuvas ? é os nossos familiares; amigos e colegas que gostam tanto de nós ? descobri que para mudarmos, primeiro precisamos querer mudar; aí, então, começamos com um primeiro passo, uma atitude, às vezes dar um simples telefonema. mas antes disso, precisamos nos preparar, nos fortificar. isso pode ser conseguido através da conexão com o Plano Superior. houve momentos na minha insatisfação, quando estava numa sintonia ruim, em que eu tinha medo de tudo, inclusive de dar esse primeiro passo. pensava, com meus botões: “Como os outros vão reagir ? e se ouvir um não ? e , se ouvir um sim?” no fundo, acho que tinha mais medo do sim do que do não. Desse jeito, não haveria forma das coisas darem certo porque, mesmo que isso acontecesse, eu não encararia bem. quero finalizar dizendo que todos têm condição de melhorar as suas vidas começando com gestos pequenos como, por exemplo, toda manhã meditar por não mais do que 5 minutos, agradecendo pela noite, vibrando pensamentos positivos para as pessoas e para o Planeta Terra e pedindo ao Plano Superior um bom dia. á noite, deve-se agradecer pelo dia e vibrar novamente pelo Planeta e pelas pessoas. esse agradecimento é fundamental! uma forma simples de fazer isso, é através da meditação com visualizações. um jeito, que com certeza é muito bom, é a participação em grupos de meditação e digo isso com muito conhecimento de causa, já que a energia é muito mais forte e os efeitos podem ser sentidos com muito mais intensidade. – é acho que agente tá reclamando que barriga cheia como se diz , pra quer sofre se nn temos nada de ruim , você tá com algum problema ? como : familiar , relacionamento , saúde e entre outras coisas , se esse for seu caso , nn reclame pois tem um grande Deus esperando a suas orações para que ele posso ti salvar de tudo que está ti magoando ti deixando pra baixo (a) , Deus te ama e quer ti salvar , ore pra que Deus possa agir em sua vida , ele vai te escutar se prostre diante dele , se você tiver precisando de ajuda , é só dizer ai nos comentários :*

0 Responses to “porque reclamamos tanto ?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,462 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


