livramento .

Jesus já ti livrou de alguma situação ? aah com certeza ! se a sua responda foi nn , que pena que você não viu sobre seus olhos , mais quantas vezes um pessoa por exemplo iria li assaltar e Deus colocou sua mão e nada aconteceu ? eu nn sei quantas mais Deus ti livrou , quantas vezes Deus ti salvou de uma mínima doente que poderia virar um grande problema e Deus ti salvou , quantas vezes Deus colocou as mãos sobre sua vida ? , no meu caso foi mts e mts como eu falei no poster o hoje , mais uma que eu me lembrei foi quando eu e minha família ( mãe irmã e meu padrasto ) estavamos voltando de uma festa e o carro caio no penhasco em uma linha de trem , o carro se destruiu todo , mais eu e minha família nn tivemos um arranhão , Deus me provou naquele momento que ele existe , e que ele faz milagre , e mais ele tem poder pra SALVAR , Deus ti salva a todos os momentos , os quais você nem imagina , tem uma musica que fala : ainda que a figueira nn floresça ainda que videira nn der seu fruto , mesmo que nn haja alimentos nos campos eu me alegrarei de ti ♫ { fernandinho } , nn importa o que eu passo ou oq eu passei , importa que Deus tem poder pra mi salvar e pra ti salvar :*

0 Responses to “livramento .”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,551 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


