meu presente do dia do amigo ♥

– bom esse foi meu melhor presente e o único que eu ganhei hoje é dia do amigo , foi essa postagem no meu fotolog da minha amiga mika ramos , amo você amiga ❤

amigaaaa !
Primeiramente : FELIZ DIA DO AMIGO *-* , eu te amo mt mt sabia ? acho que nn né, RÁ pela 3° vez eu postando aqui, é amor demais homi, sei mais nem o que escrever, maas vamos lá.. por onde eu começo ? pelo início de tudo, tudo começou nas eleições de 2008 lembra amiga? vs era a única que falava comigo, depois veio o acampamento ai agente começou a ficar mais apegada mais msm assim mal se falava, depois veio natal, ano novo KK sem comentários x: enfim chegou 2009 era o nosso ano viu ! começamos a ir mt pro shopping, foi ai que eu senti nossa amizade se fortalecer, depois veio mts mts babados não é mesmo ?, agente se tornou BFF eu ia direito pra sua casa, vs vinha algumas vezes pra cá, me lembro de cada momento que agente passou até aqui, foram tantas aventuras, que vão só ficar nas nossas lembranças, a frase que nós mais dizíamos era : gente bora logo que mainha vai dá a molesta ! KKKK, mais valia a pena, ai depois de mt babados, veio a nossa primeira “ lavagem de roupa” ai como foi ruim amiga, eu fiquei mt triste naquele dia sabia nem o que falar, prq afinal todos os assuntos tratavam mais sobre mim :/ ai depois de um tempo eu percebi que agente se afastou um pouco quer dizer muuuito,prq eu comecei a falar mais com ayana, é né ! ai passou mais um fim de ano que pra mim foi horrível prq estávamos todas de castigos RÁ ! vou nem contar o motivo x: enfim começou 2010 estamos todas juntas no mesmo colégio \õ eu , tu, ayana, mag, amands, amo todo dia ter que ver sua cara apartir das 6:20 da manhã ta ! esse ano tá bom né ¬¬ mais se Deus quiser ainda vamos ter mts coisas (…) é amiga acho que aqui nn daria pra escrever tudo que eu queria, mais saiba que eu te amo mt mt mt , vs faz parte dos melhores momentos da minha vida, e ainda tem muitos momentos bons por vim (yn) aiai rodriga x: tu já me fez rir, chorar de raiva, chorar de alegria, já me deu conselhos , e tbm me fez mudar meus conceitos sobre vs, quem diria né ? tu com 14 anos tem mais cabeça do que mt gente gente mais velha *oo*, hoje eu te admiro mt mt mesmo em cada escolha que vs faz pra sua vida principalmente quando vs se converteu *-* ! e todo dia eu agradeço a DEUS por ter te colocado em meu caminho, e que ele não permita que vs saia da minha vida, pois todos os obstáculos que lhe apareça eu quero estar sempre ao teu lado te apoiando em tudo, e tbm te aplaudindo quando vs vencê-los , aa amg e eu creio que um dia vamos conhecer caio castro e fiuk \õ AAH ! e que essa vontade que agente está almejando no momento tbm seja realizada KKK ! x: nós vamos conseguir (yn) pois estamos lutando mt por isso, sem mt inspiração hoje amiga, mais tudo que eu falei foi de coração, e pela 1554867564 eu repito eu te amo mt mt, e não vai ser essas briguinhas bestas que vão separar nossa amizade :*

Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter ♪

TE AMOOOOOO meu BB !
/ mika ramos.

0 Responses to “meu presente do dia do amigo ♥”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 185,021 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


