queria contar pra vocês um pouco do que aconteceu comigo hoje , acho que você já está se perguntando , o que foi ? , calma vou contar , fui fazer uma prova hoje , que tava dando tudo errado , quando eu cheguei lá pensava que estava super atrasada , mais não tava uma grande fila , sabe quando o inimigo quer destruir seus sonhos , bom foi o que aconteceu , eu fiquei com muita fome , e tava ficando branca já , mais nn queria sair da filha pra ir compra , até que eu sai e pedi pra guarda meu canto pra as meninas , então fui e comi tudo bom direito KK ! , quando voltei no calor que não sei como aguentei , mim deu uma dor de cabeça uma agonia uma falta de ar , cada coisa , que eu só saiba repriender , ai eu fui e desisti , mais parecia que tinha uma força sabe dizendo fica ! , então eu fiquei e esperei , quando foi a vez de entrar colocou a mão sobre mim e o homem disse não é a sua vez , as minhas amigas entrou e só eu fiquei , ai eu disse desisto , ai uma menina disse toma , mim deu um papel que era uma mensagem de Deus , AMÉM ! , era mateus 5 alguma coisa , que tinha bem-aventura … , fiquei tão feliz , então o homem me chamou e eu fui com fé pois o meu Deus é o Deus do impossível , você crer ? eu fiz , ai o homem disse levante você e você , vocês passaram , e o resto …. { eu juro eu disse Deus que seja feita a tua vontade } e foi feita a vontade do senhor ele disse e o resto , todos passaram , ai como eu fiquei feliz *-* , é a área que eu quero seguir , mais só que minha mãe não quer deixar eu fazer , não posso fazer nada , só sei que deixei um sonho pra traz , mais quem sabe ela deixe ainda *-* , vou esperar ! , quando eu abri meu e-mail ainda agora tinha essa mensagem .

QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!

Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio
pedindo ajuda.
Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem
uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:
– Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO!
Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo
guardando alimentos.
Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:
– A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
– Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo
obedece!

NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS
DETERMINA, ELA VEM… AH VEM!!!

Tenha paciência.. não é no seu tempo e sim no tempo Dele… porque
você vê até um limite…
Ele ultrapassa esse limite… e vê muito além do que enxergamos.!
DEUS te abençoe, e tenha um bom dia

Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao.

continuando !
não sei quem mandou , só sei que é aquelas coisas , envi pra 20 pessoas e tal , mais se foi de Deus , que sejá feita a vontade dele , se alguma coisa quer ti colocar pra baixo nn desisti , Deus que ti provar que ele tem poder , você crer ? – desculpa pelo tamanho do texto :*

0 Responses to “–”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,462 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


