pense nisso !

temos tantas coisas não é mesmo ? mais sempre queremos mais e mais … , deixamos tantas coisas importantes para traz e nunca paramos para pensar que temos um grande Deus em nossas vida , que para muito não é tudo , mais eu quero dizer só um coisa , exemplo : dinheiro , roupas de marcas , objetos … isso tudo um dia vai acabar , o dinheiro vai acabar , a roupa vai desgastar e sair de moda , os objetos ? sem comentários . Gente tenha consciência não deixa o seu grande Deus que morreu por você naquela cruz , para que todos aqueles que nele crer tenha vida eterna , parz traz , ele é TUDO , a sua baladinha vai acabar pode ter certeza , mais Deus vai está sempre ali , Deus nunca te abandona irmão (a) , Deus não te deixa só em momento algum . Lembre-se que Deus é Deus de justiça e um dia ele vai cobrar de você , não procure Deus só na hora da dor : ( adorar a Deus na alegria e na dor ), isso sim é o certo ! , um dia você vai perceber que você tinha tudo que era Deus , mais cuidado pode ser tarde demais – desculpa por ser tão grossa , mais só quero que você entenda que Deus é tudo na sua vida – fikdik :*

0 Respostas to “pense nisso !”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 220.114 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio: