reflita .

Eram aproximadamente 22:00 horas quando um
jovem começou a se dirigir para casa.Sentado no seu carro, ele começou
a pedir:- ‘Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo.Eu
irei ouvi-lo.Farei tudo para obdecê-lo’Enquanto dirigia pela rua
principal da cidade,ele teve um pensamento muito estranho:- ‘Pare e
compre um galão de leite’.Ele balançou a cabeça e falou alto:- ‘Deus? É
o Senhor?’.Ele não obteve resposta e continuou dirigindo-se para
casa.Porém, novamente, surgiu o pensamento:- ‘Compre um galão de
leite’.’Muito bem, Deus! No caso de ser o Senhor, eu comprarei o
leite’.Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil…Ele
poderia também usar o leite.O jovem parou, comprou o leite e reiniciou
o caminho de casa.Quando ele passava pela sétima rua, novamente ele
sentiu um pedido:- ‘Vire naquela rua’.Isso é loucura…- penso- e,
passou direto pelo retorno.Novamente ele sentiu que deveria ter virado
na sétima rua.No
retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua.Meio brincalão
ele falou alto- ‘Muito bem, Deus. Eu farei’.Ele passou por algumas
quadras quando de repente sentiu que devia parar.Ele brecou e olhou em
volta.Era uma área mista de comércio e residência.Não era a melhor
área, mas também não era a pior da vizinhança.
Os estabelecimentos
estavam fechados e a maioria das casas estavam escuras, como se as
pessoas já tivessem ido dormir, exceto uma do outro lado que estava
acesa.Novamente, ele sentiu algo:- ‘Vá e dê o leite para as pessoas que
estão naquela casa do outro lado da rua’.O jovem olhou a casa.Ele
começou a abrir a porta mas voltou a sentar-se. -‘ Senhor, isso é
loucura.Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?’.Mais
uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite. Finalmente, ele abriu
a porta…- ‘ Muito Bem, Deus, se é o Senhor, eu irei e entregarei o
leite àquelas pessoas.Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem.Eu
quero ser obediente.Acho que isso vai contar para alguma coisa,
contudo, se eles não responderem imediatamente, eu vou embora
daqui’.Ele atravessou a rua e tocou a campainha.Ele pôde ouvir um
barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança.A voz de
um homem soou alto:- ‘Quem está aí? O que você quer?’A porta abriu-se
antes que o jovem pudesse fugir.Em pé, estava um homem vestido de jeans
e camiseta.Ele tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um
desconhecido em pe na sua soleira.- ‘O que é?’.O jovem entregou-lhe o
galão de leite.- ‘Comprei isto para vocês’.O homem pegou o leite e
correu para dentrofalando alto.Depois, uma mulher passou pelo corredor
carregando o leite e foi para a cozinha.O homem a seguia segurando nos
braços uma criança que chorava.Lágrimas corriam pela face do homem e,
ele começou a falar, meio soluçando:
– ‘Nós oramos.Tínhamos muitas
contas para pagar este mês e o nosso dinheiro havia acabado.Não
tínhamos mais leite para o nosso bebê.Apenas orei e pedi a Deus que me
mostrasse uma maneira de conseguir leite.Sua esposa gritou lá da
cozinha:- ‘Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco de leite…Você
é um anjo?’O jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia
nela e colocou-o na mão do homem.Ele voltou-se e foi para o carro,
enquanto as lágrimas corriam pela sua face.Ele teve certeza que Deus
ainda responde aos verdadeiros pedidos .

– reflita

0 Responses to “reflita .”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,131 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


