felicidade .

felicidade – que sentimento looouco é esse ?

as vezes eu não sei explicar se estou feliz eu se estou como dizem – ” normal ” .

mais vou dizer bem o que acontece comigo , acho que estou sempre feliz quando estou com quem eu amo – muitas pessoas estão sempre feliz por que tem dinheiro , por que consegui algo material – NÃO !

esse tipo de felicidade eu não quero pra mim , esse tipo de felicidade pode muito bem ser o oposto do que eu penso – tristeza , desgosto , mágoas …

como disse – compreender essa sensação , é saber individualizar o universo pessoal , pois o que é motivo de alegria pra uns , pode ser motivo de infelicidade para outros . É um sentimento que pode diferenciar em cada instante tendo significados diferentes . – é bem isso que eu acho .

“Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria.” (S. Brown)

minha felicidade é como disse estar com meus amigos e familiares e simplesmente está na presença do senhor Deus . Você pode ater discorda de mim , mais a felicidade está em Deus .

Deus nos ensina a superar as dores do mundo , ele sara as nossas feridas e nos toma pela mão . Se você tiver um grande Deus você não tem problema de ser infeliz , – e se você tiver um grande problema diga : EU NÃO TENHO UM PROBLEMA , TENHO UM GRANDE DEUS , QUE VAI MIM DÁ A SOLUÇÃO DO PROBLEMA .

a parti de hoje quero que você sempre diga isso a seu problema , Deus te quer ver sorrir – seja feliz :*

{ me ajudou a fezes esse poste – http://recantodasletras.uol.com.br/mensagensreligiosas/688498 }

0 Responses to “felicidade .”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 185,021 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


