amor

quero indica essa musica pra vocês que amam pessoas que acham que é impossível aquele amor ser realizado , só quero de tiver que ” nada pra Deus é impossível ” – o meu e o seu Deus é o Deus do impossível .

Don Juan – pimenta do reino ♫

Por muito tempo eu calei
Meu coração quis sufocar
Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar?
Você sempre me viu como um amigo e um irmão
Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração
Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia
Eu sempre me contentei, um beijinho, um abraço
Isso ja me servia
Quanta coisa ja perdi por medo de perder
Mas agora eu aprendi nao vou perder você…
Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado
Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado
Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado
Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado
Eu não sou nenhum Don Juan conquistador
Muito pouco eu sei do amor
Então eu entreguei tudo em oração
A quem sabe
Quem melhor que o inventor do coração?

– Deus sabe de todas as coisas , como diz essa parte da musica ” muito pouco eu sei do amor , então eu entreguei tudo em oração , a quem sabe… ” – só basta Deus querer pra grandes coisas acontecer em sua vida :*

0 Responses to “amor”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,693 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


