pedido de oração .

Vai ficar tudo bem, o vento forte vai passar, dias vão, bênçãos vêm , a alegria vai voltar, seu nome está mais uma vez no meu pedido de oração, aos pés da cruz eu clamarei por tua vida irmão.

se estás no leito de hospital, ou no chão de uma prisão se tens um pouco de fé, então ponha em ação, seu nome está mais uma vez, no meu pedido de oração aos pés da cruz eu clamarei por tua vida irmão.

estou orando por você, as coisas vão mudar, estou orando por você e não me canso de orar.

de fé em fé, de glória em glória, uma carreira de vitória assim será o seu viver , Deus vai te surpreender♫

você crer amado ? eu estou orando por você que está acompanhando os meus poste { leitores } , pode ter certeza Deus vai te surpreender , não penses que eis fraco , que eis impotente VAI FICAR TUDO BEM !

grandes coisas Deus vai fazer na sua vida , mais só tem uma forma de conseguir isso ORAÇÃO .

Deus quer ver você se humilhando , prostrando diante de sua presença  que ore diante de seus problema , pois no tempo certo as coisas vão mudar .

irmão não perca tempo vá vem frente , você é capaz de fazer grandes coisas , se você está  no leito de hospital, ou no chão de uma prisão se tens um pouco de fé, então ponha em ação a sua oração .

se você teve um noite de dor não temas pois sua vitória vem ao amanhecer , você crer ?

compartilhe os seus problemas comigo ,diga os seus problemas nos comentários – não sei se sou a melhor pessoa , mais pode ter certeza Deus vai saber agir sobre nossas vidas – se caso não quiser se identificar tudo bem é só voltar outra vez nesse poste e ver a minha reponde , confie tenha fé .

# vai ficar tudo bem !

 

1 Response to “pedido de oração .”


  1. 1 Elienay 17 de novembro de 2010 às 2:34

    Oi linda!fiquei mto feliz com esse seu blog,Deus te usou mto pra mim hj, cheguei precisando ouvir a voz de Deus e me deparei com sua msg.Deus falou tremendamente comigo,q Ele te conserve assim, amo tu e se precisar to aqui,bjão!


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 175,048 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


