morro mais não nego JESUS !

 

morro mais não nego JESUS , e você ?

amados , pesquisei algumas resposta de pessoas desconhecidas na internet e encontrei umas que fiquei com tanta angústia queridos , vejam a baixo :

ALGUÉM TERIA CORAGEM DE NEGAR A JESUS ?

R – Ué… porque não teríamos? Todos sabem que Jesus Cristo é só um personagem fictício de uma história estapafúrdia (bíblia). Assim como nego Saci Pererê, Buddah, Harry Potter e Super-Homem, eu nego Jesus Cristo, afinal, é tão óbvio que ele é uma invenção metafórica que qualquer um que pense que ele foi real deve ter problemas psicológicos sérios. Ou não teve uma educação satisfatória. Ou é burro demais.

R – Faz quase 2.000 anos que Jesus morreu. Então, eu vou estar pensando num morto?
Sou normal, apenas quero que os mortos fiquem em paz.

R – Quem é esse?

– onde vai parar tudo isso amados ?

NEGAR JESUS OU MORRER ? QUAL VOCÊ ESCOLHERIA ?

R – Negar Jesus Hoje , Negar Jesus amanhã , Negar Jesus pra sempre !!!

R – Eu nego, e que bom que não tem ninguém para me torturar por causa disso.

R – Sou mais ficar com uma Cigana! Pelo menos são reais!

– gente simplesmente eu não tenho o que falar sobre isso queridos , como uma pessoa pode dizer essas coisas tão bruta com nosso Deus ? Louca eu ? NUNCA – não deixe amados ser levado pelo desejo do diabo , o diabo quer o teu mal queridos , tem alguma dúvida do amor de Deus ?

então vejam o amor de Deus por você :

– EU NÃO ME ENVERGONHO DE CRISTO, E QUERO QUE TODO MUNDO SAIBA QUE O AMO COM TODO MEU CORAÇÃO, AQUELE QUE MORREU POR MIM, NAQUELA CRUZ !

E VOCE SE ENVERGONHA DE CRISTO ? – amados Jesus nasceu , sofre , morreu por nós , seu sangue lá na cruz derramou pro mim e por você , você acha que mereceu todo esse sofrimento desse vídeo ? eu acho que eu não !

na cruz lutou , na cruz venceu , a vida ele nos deu para que a vida estivessem em nós ♫

# Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)


 


3 Responses to “morro mais não nego JESUS !”


  1. 1 selmarks correia 28 de maio de 2011 às 23:49

    por mais facil ke seje esta pergunta é dificio , pesso a a DEUS pra ke eu nunka negue ele na hora H pq fala é facio até papagaio fala k kero ver na hora H .

    pesso a DEUS paz a tds as quebradas pros manos pra minas , ke DEUS abençõe os irmão ke ta na correria, nas biqueira no trafico , la sim esta pergunta vai ser bem repondida , pq pra kem ta na igreja é facio responder , kero ver na hora H .

    tem ke falar de DEUS é pra ken ta nas ruas nas quebradas nas biquira, TEM EVANGeLISAR NAS RUA no meio dos bandidos.

    fika na igreja de terno , ou batina, é facio fala de de DEUS.
    fassa comno MÁ O MÉ , COMO PADRE ROBERTO , É MUTIOS EVANGELICO

    AMÉM

    • 2 Taiane souza 3 de outubro de 2012 às 15:29

      qe Deus tenha Piedade da queles qe o Nega diantes dos Homens ,
      Infelizmente ainda existe pessoas qe não acredita em Deus . Mais fazer oque Deus Falou para que nós continuar as Obras Dele . e é isso qe eu fasso hj em dia e não me arrependo de nada , qando mais eu esculto isso de pessoas ATEU. eu Creio mais e mais e fico mais Forot no senhor ,
      e o pior qe tenho amigos qe são assim e oqe eu posso fazer por eles ér Orar , por qe em vez de ter um coração de carne Sencivel a Deus ele tem um coração Duro de pedra , pois não tem sentimento por nada e ninguem . Que Deus abençoe Todos Voces qe Posta algo Nesse Blog .
      e Pro Ultimo aqui , Deus ér Misericordiozo graças a Deus Tenho um pastor qe Vai nos Morros tentar Buscar almas Pra Deus . Continua assim Crendo qe Deus tem o Melhor Pra Todos nÓS

  2. 3 Andrew Dennis 16 de novembro de 2012 às 11:12

    nao vou negar quem sou
    nao há mascara em mim
    desde quando te entreguei meu coração
    nao vale a pena te negar em troca de viver
    se morrer por ti
    pra mim significa viver


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 175,048 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


