para ter mais de Deus você tem que diminuir

para ter mais de Deus você tem que diminuir ! , por que ? o foco dessa frase é , Deus em primeiro lugar você e o resto em segundo .

A palavra de Deus diz : Jo 3:30 ” melhor que eu diminua pra que Ele cresça

em tudo que fizer, pensar, falar, ver, ouvir seja Ele o Senhor glorificado.

bom, precisamos abrir mão de fazermos nossa vontade,  para fazermos a vontade de Senhor.

crucificar toda vaidade  e orgulho na cruz, e sermos humildes no proceder para que Ele queira usar-nos como instrumento, para glória e louvor do seu nome.

pois nada se compara a alegria recebida de alcançarmos graça diante dos seus olhos, pois todo conhecimento mata mas a Graça  recebida dele vivifica.

precisamos alcançar do Pai nova personalidade e caráter nesses últimos dias, quando tudo em nós  corrompe, e o primeiro amor é esquecido e já não nos importamos com a intimidade.

pois de nós mesmos nada podemos  e não temos nada a oferecer.

tudo é por Ele e para Ele !

pois o Senhor é simplesmente Maravilhoso na minha e na sua vida , você crer ?

eu amo te amar Senhor ♥

#NP – fernandinho { temos que ser um }

Amai-vos uns aos outros
Sujeitai-vos uns aos outros
Aquele que quiser ser o primeiro
Sirva a todos

Temos um lugar no coração de Deus
Importa que Ele cresça e eu diminua
Eu quero servir aos meus irmãos
Assim como Jesus

Temos que ser um
Como o Pai em Cristo é
Temos que ser um
Pra que o mundo creia que o Pai O enviou
Temos que ser um ♫

importa que Ele cresça e eu diminua ♫

 


 

0 Responses to “para ter mais de Deus você tem que diminuir”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,349 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


