diga-me com quem andas, que direi quem és ?!

gente a onde eu quero chegar com essa pergunta ?! eu também não sei bem mais vou colocar o que eu acho sobre esse ditado popular , vocês acham correto julgar uma pessoa só por que ela anda com  : ex- um homossexual, convive com um bandido , com uma mulher ou homem de propaga e tantos outros ? eu não acho correto …

se o intuito dela (o)  for tentar mudar o pensamento dessa pessoa ela não deve ser julgada de maneira alguma   !

mais se o intuito dela for querer ser uma dessas pessoas ela deve ser julgada por você ? NÃO você uma é digno de julgar ninguém pois você não é perfeito .

uma coisa que escutei foi : a diferença entre eu e um ladrão é a graça de Deus , a diferença entre eu e uma prostituta é a graça de Deus , a diferença entre eu e um homossexual é a graça de Deus .

você não é digno de julgar ninguém !

gente tem uma música de fernandinho que gosto muito pois nela ele fala tantas coisas em uma só canção , você precisa refletir em cada frase que essa canção diz , grandes coisas ela pode dizer , e o que eu encontrei nela sobre esse tema foi :

temos que ser um – amai-vos uns aos outros, sujeitai-vos uns aos outros, aquele que quiser ser o primeiro, sirva a todos ♫

entendeu o que essa frase quer dizer ? você tem que amar a todos , pois Deus o ama do jeito que eles são , não importa se eles são ladrão , se eles são homossexual,  se prostituem enfim queridos não importa o que eles são não importa o que eles fazem temos que amar pois eles são filhos de Deus .

o nosso objetivo é pregar a palavra de Deus pra todos eles, o diabo não pode se possuir na vida deles, o diabo tem que cair sobre terra queridos , cadê os sucessores de Elias ? cadê a nação de Deus ?

diga-me com quem andas , que direi quem és ? tenho que julga-los ? não !

vocês lembra da história bíblica que diz : “Os escribas e fariseus trouxeram à sua presença uma mulher surpreendida em adultério, fazendo-a ficar de pé no meio de todos e disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério. E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes? Mas Jesus, inclinando-se escrevia na terra com o dedo. Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. E tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão. Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até os últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava. Erguendo-se Jesus e não vendo ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: mulher, onde estão teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela, ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus, nem Eu tampouco te condeno; vá e não peques mais”.
(João – 8: 3 usque 11).

Então, meus amigos, aqueles acusadores, tocados no íntimo pelas palavras de Jesus, ao se verem confrontados, perceberam que eram tão pecadores quanto à pobre mulher adúltera. Através desta fulgurante passagem bíblica, aprendemos que não devemos atirar pedras nas nossas irmãs que sucumbiram nas voragens dos atos pecaminosos, porque, ainda, não somos perfeitos e nem temos autoridade moral para atirarmos pedras em quem quer que seja. Devemos, sim, ajudá-las a alcançar o equilíbrio, estendendo-lhes as nossas mãos para que elas possam caminhar à Luz da Boa Moral Evangélica. Não é atirando pedras que podemos tirar uma criatura que esteja dentro do buraco, mas dando-lhe nossas mãos, ajudando-a, para que ela possa sair de dentro buraco.

#não julguem e sim ajudem !

Anúncios

0 Responses to “diga-me com quem andas, que direi quem és ?!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 170,850 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: