perdoar

O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte. { Mahatma Gandhi }

queridos erramos muitos e temos uma missão tão chatinha de PERDIR PERDÃO , eu admito eu morro de vergonha quando peço perdão mais eu sei que eu errei e Deus não inquieta meu coração em quando eu não for até a pessoa que eu errei e peço perdão  .

não quero passar  uma mensagem de que só pedimos perdão ao nosso próximo { pessoa } também erramos muito com relação a confiança de Deus e temos que pedir perdão , ele perdoá arenaly ? sim Deus te perdoá sempre , mais como digo se o seus erros foi feio você vai ter que pagar pelos seus erros , Deus é um deus de justiça !

muitas vezes já estamos acostumados de errar pedi perdão e ficar tudo bem , não podemos pensar assim : ” Quando pedir perdão virar rotina , experimente simplesmente parar de errar ” assim você vai se sentir melhor com sigo mesmo e sua relação com Deus será pura a todos os momentos , é difícil ? sim sim mais não é impossível (:

Errar é uma condição humanapedir perdão é aliviar a alma !
Quem nunca errou?
Errar não é nenhum drama. É uma faceta da condição humana.
Portanto, o crime não é o erro. É insistir nele e não mudar.
Eu cometi muitos erros nesta minha vida. E sigo cometendo pois sou humana. No entanto, instalei uma campainha na minha mente que toca toda vez que erro. Pode não tocar imediatamente, na horinha exata em que o erro está sendo cometido. Mas toca.  aaah ! se toca ! muitas vezes no meio da noite, quando acordo meio sufocado, sento na cama e me pergunto:
– O que está pegando? O que esta sensação incômoda está querendo me dizer?
Imediatamente faço uma revisão do que se passou nas últimas 48 horas e lá está o erro. Anoto o erro no coração, e não consigo dormir e no dia seguinte analiso com calma o que posso fazer para reparar o erro.
Fui injusta com uma pessoa? Ligo para ela, peço desculpas por e-mails { msn, orkut twitter enfim } explicando minha cegueira, a respeito do que se passou um grande pedido de perdoe-me e sigo em frente, de certa forma, gratificada por ter consertado o erro e acima de tudo aprendido com ele.
O que é importante é que a gente peça perdão.
No dia em que pensei nisso senti um imenso conforto e passei a pedir perdão – mais sempre tentando não errar mais uma vez – pedir perdão de coração é meu exercício mental para melhorar como pessoa. Respeitar è quando errar pedir perdão as pessoas que passaram pela minha vida e que, de uma forma ou de outra, foram vítimas dos meus erros.
Dos meus julgamentos precipitados.
Peço perdão por isso também por ter julgado precipitadamente, pois não devemos julgar ninguém.
penso que não devemos magoar as pessoas, para não ter que pedir desculpas depois, e acho que devemos pensar muito para não cometer erros, mas se cometer pelo menos admitir que errou arrepender-se , assim pedindo perdão ! { pesquisa }

 

te peço perdão Senhor mais uma vez , eu sei que errei mais vou recomeçar ♫

Anúncios

0 Responses to “perdoar”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,466 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: