ninguém nunca irá entender o quanto dele existe dentro de mim .

as vezes eu não sei a grandeza do amor de Deus na minha vida , nunca ninguém irá entender o quanto dele existe dentro de mim .

Deus é meu tudo , meu melhor amigo, meu herói , meu braço direito, Deus é tremendo em minha vida .

Simplesmente ele é a base que me sustenta , eu não sou nada sem esse meu grande Deus .

É um amor inexplicável.

“Eu quero sonhar o Sonho de Deus e ser nessa vida o que Deus planejou… e fazer desse sonho o maior dos Sonhos meus !” Quem persevera, quem luta, quem sacrifica, conquista ! Quem não desanima.

Se não sirvo pra servir não sirvo pra viver!  Isso é o que eu vivo ! Deus mudou a minha vida e hoje dedico a cada instante pra Ele !

Sacrifique-se para servir
“Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida, e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo”.


Lucas 6:38
Você sabe o que Romanos 12:1 quer dizer quando diz que devemos ofertar nossas vidas em sacrifício vivo? Significa que só estamos vivos pelo poder, cuidado do Senhor, e entusiasmo que toda pessoa nascida de novo tem que ter. Isso significa que temos que estar muito entusiasmados com Jesus. Devemos ofertar nossa boca, nossos pensamentos, nossas palavras, nossas atitudes, nosso corpo, nossas mãos, e nossos pés ao Senhor para serem usados na continuidade de sua obra.

Isso pode até significar que não vamos ter tudo o que queremos na vida, mas tudo o que desistirmos pelo bem do Evangelho, Jesus disse que receberemos cem vezes mais nesta vida (ler Marcos 10:29-30). Desfrute as bênçãos de Deus agora. Oferte-se em culto e veja as bênçãos retornarem sobre sua vida.

como eu te amo – fernandinho

És meu tudo
És meu Senhor
És meu amigo, meu intercessor

Meu braço forte
Meu conselheiro
Maravilhoso
Meu ‘Grande Eu Sou’

Eu não sou nada sem Ti
Eu não vivo sem Ti
Sem Tua presença eu morro

Como eu Te amo
Como eu Te quero
Sim eu me prostro aos Teus pés
A minha vida eu Te consagro
Tudo o que tenho é totalmente Teu

Tudo o que sou é totalmente Teu

Eu Te amo! ♫

@arenally

0 Responses to “ninguém nunca irá entender o quanto dele existe dentro de mim .”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 171,188 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


