Sentimento Recíproco Mutuamente igualitário – @igornatanael

Esse poste é do blog do meu amigo @igornatanael – http://die4live.blogspot.com/ indico , amei seus posts :*

De que adiantaria construir um telhado sem a base de uma casa? É necessário que haja uma base, um objetivo principal, o inicio de tudo e aquilo que tudo sustenta. Como eu começaria falando sobre coisas boas, sem antes falar da base do nosso telhado? Como eu começaria sem antes falar do AMOR?
Mano, Deus desde o inicio de tudo ele tentou explicar ao homem o seu amor, em todos os momentos, em todas as ocasiões. Quando não tinha mais nenhuma forma de tentar demonstrar ele deu sua última cartada:JesusCristo. Eu curto muito falar sobre amor, o verdadeiro amor que nós só podemos encontrar em Deus. Lá em I Coríntios 13 explica bem qual a importância do amor. Outra parte que eu curto muito também é Isaías 61 (resumidamente nesse capítulo Deus nos dá direção quanto a nossa missão, e essa missão é amar).
Eu creio na teoria que o mal desse mundo é a falta de amor. Amor traz alegria, traz paz. Os problemas do nosso mundo, do nosso país, não se resumem apenas a fome, miséria e a violência. Várias pessoas neste momento estão morrendo, morrendo por dentro. Estão matando seu ser com a tristeza que predomina. Elas estão sedentas de amor… sedentas de Deus.
Algumas coisas são feitas por pessoas que parecem simples, mas que podem mudar o curso da humanidade. Existe um movimento que eu acho muito louco mano: To Write Love On Her Arms (TWLOHA). É um movimento, sem fins lucrativos, que visa trazer esperança para pessoas que passam por esses dilemas. Essa idéia começou quando uma menina tentou se matar cortando seus pulsos e com o sangue vazados de sua veia escreveu “f*** up”, algo como “que se ferre”. Cinco dias depois veio a decisão de reverter esse quadro e nasceu a campanha, que em português significa: “Para escrever Amor nos Seus Braços”. Várias bandas aderiram ao movimento, utilizando de suas camisetas para divulgação, dentre elas algumas como Paramore, Underoath e bandas brasileiras como Fresno e Glória.
Acho muito louco isso saca? Porque foi isso que Deus tentou nos explicar e tenta até hoje. AMEM-SE. É isso, Era isso e Sempre Será isso. AMEM-SE. Ele não cansa de repetir AMEM-SE. Ao perguntarem a Jesus qual lei deveria seguir, Jesus falou: Ame ao seu próximo como a você mesmo. Isso é: AMEM-SE.
Amem a todos da mesma forma, como Cristo amou o mundo.
“O amor tudo pode, tudo crê, tudo suporta”

@arenally
Anúncios

0 Responses to “Sentimento Recíproco Mutuamente igualitário – @igornatanael”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 175,048 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: