As vezes acho que eu não sou capaz !

” As vezes acho que eu não sou capaz ! “

Não, eu sou capaz !

Essa semana eu me desesperei com um fato de não ser capaz que conquistar meus objetivos.

Eu cheguei a um ponto de desespero que não aguentava mais de parar de chorar , era um dor de outro mundo ” meu sonho acabou ! ” , cheguei a julgar Deus, cheguei a pensar de desistir de todos os meus sonhos .

Mais Deus é muito maravilhoso em minha vida amados , mesmo eu tendo julgado ele colocou em meu coração que ele sabe de todas as coisas , ele me confortou de um segundo para o outro, tudo que eu pedia era pra ele fazer o impossível na minha vida e eu creio ELE VAI FAZER !

Queridos eu errei por algum tempo pensei que Deus não era comigo , mais Deus é tão divino que falou comigo .

Através de um amado irmão ele olhando pra mim e pra meu amigo que está com o mesmo sonho que eu e disse : Queridos Deus quer fazer o impossível na sua vida , se for pra fazer o impossível pra realizar o seu desejo ele vai fazer , se esse ano não aconteceu nada de bom em sua vida não temas Deus está preparando maravilhas o ano que vem, não se sinta em capaz Deus está vendo suas lutar !

Queridos eu estava tão em choque que eu não tinha nem forças pra chorar, Deus estava e está escutando as minhas orações, vejo esse meu sonho como impossível, mais nada pra Deus é impossível , se for preciso ele vai abrir mais um vez o mar vermelho e realizar o meu sonho você crer ?

Não desista dos seus sonhos , não cometa o meu erro de pensar que Deus não é contigo , Deus está vendo todas as suas lutas entregue na mão dele o seus sonhos, não desista Deus pode está li testando , eu creio que esse meu sonho vai ser realizado você crer que o SEUS SONHOS vão ser realizado ?

Quando os esse meu sonho se realizar eu vou falar o que Deus fez em minha vida , mais agora eu quero que vocês falem o que Deus fez em sua vida #comentários

Deus tem o melhor pra mim, e o que perdido foi não se compara o que a de vim ♫

@arenaly

0 Responses to “As vezes acho que eu não sou capaz !”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 175,048 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


