em seus passos o que faria Jesus ?

De certo , este foi um tema que me levou a refletir muito , Maaas … Por quê ? se parar-mos para pensar no quanto é difícil decidir com maturidade espiritual , em que Deus se coloca responsável por nossas atitudes , ele é o autor da nossa história dos nossos passos , ele é aquele que enviou seu filho para levar sobre si nossos pecados , e este mesmo ressuscitou , e hoje somos testemunhas de suas maravilhas .

O que se torna díficil nesta pergunta é que sempre que decidimos , agimos por si mesmos , nunca consultamos Jesus Cristo sobre nossas decisões , nunca abaixamos nossas cabeças e perguntamos o que Jesus faria , ” agimos com inocência em nossos passos e depois vamos a presença de Deus desamparados , se perguntando o porque de tudo isso , e não se damos conta do  quanto ele tem chamado a nossa atenção , em relação ao caminho que escolhemos para seguir enfrente , Deus tem um plano para cada um de nós , não é apenas uma história comum , um fato que vivemos hoje e amanhã já não sabemos o significado do ontem, o que Deus tem preparado para nossa vidas vai além dos nossos conceitos . Antes de se achar capaz procure um que ja é capacitado para através dele sermos maduros conforme nossos passos.

E quando vamos enfrente , vamos encontrando caminhos ruins e recolhidos escuros .

Mas na palvra de Deus diz e aqueles que forem perseverantes em meu nome até o fim estes sim erdarão o reino dos céus , assim como diz em Romanos cap:12  regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes; A verdade é que nossos passos vão deixando marcas incauculáveis .

Mas o propósito de Deus na vida de quem neste momento se importa com suas pegadas é , Paciência . Num livro que li falava sobre passos e isto me levou a pensar o que é passos ? passos não são apenas pegadas ou marcas são momentos é a nossa vida e nela registramos nossas atitudes , nossas fraquesas nossos conhecimentos , nosso acreditar ; e nestes passos Deus analiza seus filhos e chora por nós , ele anseia por nossa presença com ele em um lugar onde ninguém jamais viu .

A única coisa que mais ser paciente e perseverante é que é nestes mesmos passos quando deixo neles sofrimento e angústia que me lembro de uma cruz que nela esta meu Senhor e Salvador Jesus Cristo , que me fez ser livre , que me restaurou e me fez ser quem eu sou hoje , ele foi aquele em que temeu a morte mas a suportou por amor a nós , Jesus foi o que chamo de melhor amigo , príncipe da paz , e todas as vezes em que lembro de um Deus que lembrou de mim até mesmo antes de eu nascer é isto que me faz seguir enfrente , que existe um alguém que se importa comigo e com você .

Foram marcas deixadas com sangue e sofrimento só para hoje sabermos que somos LIVRES e a única coisa que sabemos fazer é questionar a vida , é critica-la é aborrece-la com coisas sem proveito , e quando é que colocamos o que chamamos de passos , de vida ; perante a  maturidade .

È díficil andar sem temer , é díficil respirar fundo e pensar está tudo perdido , é complicado olhar para o céu no momento mais díficil de sua vida e dizer valeu apena , Mas lembre-se em seus passos o que Jesus faria ? e a resposta mais correta para todas essas pergutas e contra tempos é que ele tomaria .

@iriiscardoso

0 Responses to “em seus passos o que faria Jesus ?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,466 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


