em seus passos o que faria Jesus ?

De certo , este foi um tema que me levou a refletir muito , Maaas … Por quê ? se parar-mos para pensar no quanto é difícil decidir com maturidade espiritual , em que Deus se coloca responsável por nossas atitudes , ele é o autor da nossa história dos nossos passos , ele é aquele que enviou seu filho para levar sobre si nossos pecados , e este mesmo ressuscitou , e hoje somos testemunhas de suas maravilhas .

O que se torna díficil nesta pergunta é que sempre que decidimos , agimos por si mesmos , nunca consultamos Jesus Cristo sobre nossas decisões , nunca abaixamos nossas cabeças e perguntamos o que Jesus faria , ” agimos com inocência em nossos passos e depois vamos a presença de Deus desamparados , se perguntando o porque de tudo isso , e não se damos conta do  quanto ele tem chamado a nossa atenção , em relação ao caminho que escolhemos para seguir enfrente , Deus tem um plano para cada um de nós , não é apenas uma história comum , um fato que vivemos hoje e amanhã já não sabemos o significado do ontem, o que Deus tem preparado para nossa vidas vai além dos nossos conceitos . Antes de se achar capaz procure um que ja é capacitado para através dele sermos maduros conforme nossos passos.

E quando vamos enfrente , vamos encontrando caminhos ruins e recolhidos escuros .

Mas na palvra de Deus diz e aqueles que forem perseverantes em meu nome até o fim estes sim erdarão o reino dos céus , assim como diz em Romanos cap:12  regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes; A verdade é que nossos passos vão deixando marcas incauculáveis .

Mas o propósito de Deus na vida de quem neste momento se importa com suas pegadas é , Paciência . Num livro que li falava sobre passos e isto me levou a pensar o que é passos ? passos não são apenas pegadas ou marcas são momentos é a nossa vida e nela registramos nossas atitudes , nossas fraquesas nossos conhecimentos , nosso acreditar ; e nestes passos Deus analiza seus filhos e chora por nós , ele anseia por nossa presença com ele em um lugar onde ninguém jamais viu .

A única coisa que mais ser paciente e perseverante é que é nestes mesmos passos quando deixo neles sofrimento e angústia que me lembro de uma cruz que nela esta meu Senhor e Salvador Jesus Cristo , que me fez ser livre , que me restaurou e me fez ser quem eu sou hoje , ele foi aquele em que temeu a morte mas a suportou por amor a nós , Jesus foi o que chamo de melhor amigo , príncipe da paz , e todas as vezes em que lembro de um Deus que lembrou de mim até mesmo antes de eu nascer é isto que me faz seguir enfrente , que existe um alguém que se importa comigo e com você .

Foram marcas deixadas com sangue e sofrimento só para hoje sabermos que somos LIVRES e a única coisa que sabemos fazer é questionar a vida , é critica-la é aborrece-la com coisas sem proveito , e quando é que colocamos o que chamamos de passos , de vida ; perante a  maturidade .

È díficil andar sem temer , é díficil respirar fundo e pensar está tudo perdido , é complicado olhar para o céu no momento mais díficil de sua vida e dizer valeu apena , Mas lembre-se em seus passos o que Jesus faria ? e a resposta mais correta para todas essas pergutas e contra tempos é que ele tomaria .

@iriiscardoso

Anúncios

0 Responses to “em seus passos o que faria Jesus ?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,466 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: