será que esse (a) é o amor da minha vida ?

Nossa, essa é uma das maiores questões que queimam no coração dos jovens, e se não for tenho certeza que é uma das maiores. ;D

Eu falo isso porque eu sou uma pessoa que sempre me perguntei: “Nossa esse é o amor da minha vida?” , “Será que essa pessoa é a de Deus pra mim?”, como todo jovem ou adolescente normal pensa. Não se considere um ET por pensar nisso, estranho seria se você não pensasse, convenhamos!

Bom a primeira coisa que aprendi com toda essa questão é que não existe ninguém feito pra ninguém. Sim isso mesmo, Deus não deixou essa questão determinada ou premeditada, apesar dEle saber sim o que é melhor para a vida de cada um. Pare pra pensar, e tente imaginar Deus no céu juntando casais, esse com essa, aquele com aquela, aquela ali da pra juntar com esse aqui… :S não da né? Mas eu também aprendi meus caros leitores e amigos, que Deus é o grande armador da parada, ele escancara o gol pra você, te deixa na cara do gol, mas pra isso você tem que saber de uma coisinha, Deus tem que ser o centro da jogada ;D Mas como assim o centro da jogada?

Então o segredo para encontrar o amor de sua vida é:

Confie em Deus, fique atento aos toques, deixa Deus agir e trabalhar, não se desespere. Seja VOCÊ o que VOCÊ espera em uma pessoa. Entenda que amar é viver em função de alguém e não beneficio para seu beneficio, porque o segredo do amor é fazer a outra pessoa feliz. Mantenha sua vida espiritual sadia, não pra Deus te recompensar, mas que você possa realmente ser o que alguém espera.

fonte: convite a loucura !

@arenally

0 Responses to “será que esse (a) é o amor da minha vida ?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,693 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: