estou te esperando ….

feengelberg:  Saudades da época que meu único problema era quando não ia passar o desenho que eu gostava.

Deus sabe de todas as coisas arlon …

gente mais do que nunca nosso blogueiro arlon souza está precisando muito de oração, meu amado amigo sofreu um acidente de moto onde se chocou com um carro, ele está passando a mesma coisa que eu passei { nos primeiros poste fala desse acontecimento } ele fraturou em 3 cantos no fêmur ç.ç

” Deus quero que o Senhor escute essa minha oração com o maior carinho, Pai quero pedir o teu poder de cura na vida do teu servo arlon, Pai o Senhor sabe de todas as coisas e Senhor sabe o por que ele está passando por esse momento tão triste em sua vida Senhor, assim como Bartimeu cura ele Pai , passa as tuas mãos sobre a vida dele , tira toda enfermidade, vem confortando sua familia e dando força pra que ele possa continuar, eu sei como ninguém a dor e as perguntas que ele está sofrendo como , ” o por que comigo Senhor ? ” mais o Senhor sabe de todas as coisas , como o poste dele mais a baixo ele disse ” nem um fio de cabelo não cai sem a permissão de Deus ” , mais eu sei como ninguém que nessa hora de tanta dor esquecemos da tua palavra , então te peço Pai vem Senhor vem colocar mais uma vez os teus ensinamentos em sua mente, faz que ele venha lutar e nunca perdendo a sua fé. Senhor mesmo em meio essa tempestade traz felicidade em sua vida, mostra a ele o seus defeitos e suas grandes qualidades , para que ele possa concerta-las, faz desse momento um momento que ele possa tocar em tua face tocar em tua veste Senhor, faz desse momento um momento de fé, um momento de um amor ágape . Senhor te peço CURA ! ”

O mesmo Jesus que andou em Jerusalém.
O mesmo Jesus que andou pela Judéia.
O mesmo Jesus que andou em Jericó.
É o mesmo Jesus que está aqui agora.
É o mesmo Jesus que está aqui agora.

Sara-me, cura-me.
Basta uma palavra que saia do teu trono de amor.
Filho de Davi tenha compaixão de mim,
Assim como Bartimeu quero ser curado.
Jesus quero ouvir tua voz

“Toma teu leito e anda, a tua fé te salvou.”
“Toma teu leito e anda, a tua fé te salvou.” { fernandinho }

eu te amo meu amigo ♥

@arenally

0 Responses to “estou te esperando ….”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 175,048 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


