quero ir mais alto que eu puder, tocar o céu .

lovestupid:  (lovejustlove) Eu não tenho medo de altura, tenho medo de cair. Eu não tenho medo do escuro, tenho medo do que está nele. Eu não tenho medo do amor, eu tenho medo de não ser amada de volta.

Sou como uma vela nas mãos do altíssimo
Sou guardado por Ti Senhor Jesus
Sou o teu instrumento, toca em mim, cura me, faz de mim um vaso novo.
Quero ser mudado Senhor.
Quero ser transformado pela tuas mãos.
Quero ser o teu convidado especial para chegar ao céu.
Quero te abraçar meu senhor Jesus.
quero estar sempre debaixo das tuas asas.
quero ir mais alto que eu puder, tocar o céu
e ver o quanto sou apaixonado por ti Jesus.
No meio de tantas pedras o Senhor me escolheu
a mais pequena e sem valor algum para este mundo.

Mais Jesus me escolheu e pagou um alto preço por mim.
me deu amor, me sustentou, e me fez mas que vencedor.
hoje sou livre adorador de Jesus.

@arenally

0 Responses to “quero ir mais alto que eu puder, tocar o céu .”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,221 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


