Pra que tristeza?

É inevitável não ficar triste com coisas que acontece em nossas vidas, que nos faz perguntar ‘’Deus por que esta acontecendo isso comigo?’’. Muitas vezes são problemas tão difíceis que pensamos que não vamos conseguir agüentar tamanha dor, mais se isso esta acontecendo em sua vida saiba que Deus esta a frente, Ele não colocaria um problema tão grande nas tuas mãos se você não agüentasse, Deus sabe o quanto tu és forte e quer provar  que você é capaz de brigar com unhas e dentes por sua felicidade.

Sabe quando você está passando por um problema tão difícil que não entende o que é essa fase na sua vida? Vou te dizer agora… É a olaria de Deus, como assim olaria de Deus? Ele faz isso quando você coloca outras coisas na frente dele e deixa de adorá-lo como devia adorar, Ele também faz isso pra mostrar que você é capaz de enfrentar tudo, pois o todo poderoso esta ao seu lado.

Quando todas essas coisas acontecerem não deixe a tristeza tomar conta de sua vida, você sabe muito bem que Deus sempre esta ao seu lado e quando ele fica em silencio é porque esta trabalhando, somente espere e confie, quando você menos esperar estará cantando vitoria por onde andar. Deus te ama e não te quer ver desanimado e de cabeça baixa… Sempre cante louvor ao rei da glória, pois num mundo tão perdido você não deve ficar assim, pregue a palavra DELE e diga a todos que você é mais que vencedor em cristo Jesus.

( Ainda Que A Figueira / Fernandinho)
Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação
Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em seus braços
Eu encontro salvação
Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti
Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não de o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti
@thalitagama
Anúncios

0 Responses to “Pra que tristeza?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 171,188 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: