Abandone o Pecado

Bem; quando você aceita à cristo de todo coração, é uma verdade. com as mesmas coisas que você pecava, você se sente muito mal por aquilo. então você tem que abandonar o seu “SELF” que quer diser,  “personalidade, própria pessoa, caráter”. Um exemplo mais completo. o “EU” então esse é o seu self; um exemplo muito fácil de se falar é sobre qualque vicio, vou falar sobre o cigarro. você nao naceu fumando, quer queira ou nao por influências você começou à fumar, então esse SELF não é você, Cristo que lhe colocou na terra sem nenhum pecado, sem entendimento de nada ao crescer você vai aprendendo o certo e o errado, muitas das vezes você escolhe o lado errado, nao sei por qual motivo.

“Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si mesmo, e siga-me; porque aquele salvar à sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor a mim, achá-la-á.” [mateus 16; 24,25].

No evangelho de Mateus, Jesus Diz: SE ALGUEM QUER ME SEGUIR, RENUNCIE-SE, ESQUEÇA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES E ESTEJA PRONTO PRA MORRER COMO EU (ele nao esta lhe forçando a nada), ME ACOMPANHE(ele nao diz que é fácil); POIS  QUEM PÕE OS SEUS PRÓPIOS INTERESSES EM PRIMEIRO LUGAR NUNCA TERÁ A VIDA VERDADEIRA, MAS QUEM ESQUECE A SI MESMO POR AMOR A MIM, ESSE SIM TEM VIDA VERDADEIRA(você quer o bem, ou o mal?). [mateus 16; 24,25].

Deixe de lado esse SELF que você acha que é seu, mas não é!

@mag_krol

Anúncios

0 Responses to “Abandone o Pecado”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 175,048 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: