espírito de medo

thesamenightmare:  As pessoas não nos esquecem completamente, elas apenas nos excluem de seus pensamentos.  essa frase tem história, ha s2

De alguns meses pra cá senti na pele o que é ter medo desse mundo, do que ele é capaz de fazer em você, do chão que ele pode abrir sobre os seus pés.

Você já passou por um situação que a coisa que comete todo o mal no mundo está te encarando ? você não sabe o que ele quer com você, você não sabe o tamanho do ódio que essa coisa está sentindo de você , você não sabe se ele quer ti fazer mal nessa hora , você não sabe se ele tem poder , você só sabe ter e sentir uma coisa MEDO !

Mais li digo : se um dia você passar por isso, mantenha a calma elimine esse medo de você , ele NÃO TEM PODER , ele não consegui li tocar, ele não vai te fazer nenhum mal se você não abrir caminho .

Por isso que eu li digo essa coisa está ali a todo momento, se você der um brecha ele vai se apossar de sua vida , pode ser em : drogas , suicido , brigas , roubo , fazer você matar alguém e entre outras coisas .

Não é você que fez isso com sua vida, foi ele , mais foi você que deu a brecha, então li digo de essa brecha pra Deus entrar em sua vida que ele vai fazer grandes coisas , ele quer mudar sua história , ele está disposto e te perdoar !

Vi que o ” mundo ” não tem poder, vi que Deus é quem pode e comanda esse ” mundo ” , então pedi a Deus que ele me ajudasse a não ter esse medo. Ele me ajudou ? sim me dando essa palavra ” Eu não te dei um espírito de medo” (II. Timóteo 1:7) ” e então pensei:

NÃO tenha medo!
Medo de quê?
Nossa vida é eterna, que é nossa alma, não morre nunca.
A vida continua eternamente.
Procure sentir Deus palpitando dentro de si, na vida que pulsa em
seu coração, nos pensamentos que povoam seu cérebro.
Não tenha medo, porque Deus está permanentemente dentro de você.
Siga seu caminho confiante e sereno, e descobrirá Deus em tudo.

#Deus não li deu espírito de medo !

@arenally

0 Responses to “espírito de medo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 170,850 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


