qual profissão vou escolher ?

Estávamos discutindo aqui em casa em uma reunião familiar , ou melhor com vizinhos, foi basicamente briga , nos ” adolescentes ” querendo entender as cabeças do nossos pais, conseguimos ? Não , é um tempo de pensamento que ninguém sede e ninguém quer ser o culpado , é ruim !

Mais no direito de filha eu tinha um coisa a fazer , pensar sobre tudo o que eles falaram , o assunto foi profissão , faculdade , sonhos , moda esses foram o temas citados .

Eles disseram que pra crescer na vida não precisamos andar de acordo com a moda e nem sacrificar eles por uma roupa que eles não pode dar , sendo que tem em outro lugar que é quase igual e de bom gosto ,  eu concordei !

Eles disseram que agente tem que escutar quando eles dizem: não cursem esse cargo! esse fato eu não concordei , temos que fazer o que agente quer o que agente sonha, mais eu fiz diferente eu perguntei a minha mãe: mãe se a senhora fosse eu, o que a senhora cursaria ? ela disse Direito, mais como você não quer faça o que você está pensando de fazer psicologia , por que você gosta de ajudar as pessoas, você gosta de resolver os problemas das pessoas , trabalhe a serviço de Deus . Simplesmente fiquei chocado com o que ela falou *o*

O que eu tirei disso foi que escutar nunca é fácil , mais se você e seus pais chegarem a um simples acordo do que você cursar na faculdade e ter a aprovação deles isso é tudo , você sempre tem que colocar Deus em primeiro plano em sua vida , e perguntar Deus esse cargo seria bom pra mim ? pode ter certeza ele vai te dá a resposta como ele mim deu .

Antes queria fazer Arte Mídia e Psicologia mais vi que o que Deus quer pra mim é que eu continue ajudando as pessoas como eu faço aqui sempre , tentando resolver os problemas de cada um , e o melhor , com o melhor remédio do mundo que é Jesus Cristo.

Pense nisso :*

@arenally

Anúncios

0 Responses to “qual profissão vou escolher ?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 174,877 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: