Deus tem misericórdia, eles não sabem o que dizem !


( Eu estava procurando esse tipo de texto na internet , mais esse ai abaixo me chocou de uma maneira que as lágrimas escorreram ao meu rosto , Evangelizar é Preciso ! é forte o texto a baixo , se prepare … )

Eu não acredito que Deus exista, isso é ridiculo, mas se ele existir é muito filho de uma puta vagabundo mesmo, mereceria apanhar com a ponta do cinto na cara até morrer , e dane-se seus poderezinhos de merda, veja como existe pessoas sofrendo no mundo, aleijadas, infelizes, condenadas a um final trágico ou triste enquanto outras vivem no mundo do bem bom, com música de fundo e um mar de rosas regadas a champanhe, Veja meu caso: nasci bixa, gosto de uns caras filhos de uma VACA PUTANA sem o mínimo de inteligencia que nem se quer ligam pra mim, não querem saber do sentimento nosso e sim dos deles, aí vocês me dizem: –AHH! é que deus fez o homem pra mulher e a mulher pro homem. eu respondo: Quer dizer que então ser homem ou mulher é apenas ter um pinto ou uma buceta no meio das pernas ? a atitude não conta? pra que então o tal de deus cretino deixou que isso acontecesse ? pra se divertir ? Vagabundo mesmo, deus é o pior demonio que existe então, cria as coisas pra depois ser taxadas de erradas. Onde esse filho da puta está quando seres vivos nesse planeta destroiem e causam sofrimento um ao outro? algum mentiroso viu deus? Onde está esse ser cheio de poderes mirabolantes que todos temem e defendem enquanto os sem carater , vagabundos, desonestos , violentos e trapaceiros prosperam e os justos tomam no cu com caco de vidro e areia da groça? onde ?! Onde está deus que só ajuda os intereceiros e hipócritas? se deus existe , então é um ser hipocrita como esses idiotas que existem ao monte, Eu não quero um deus desse, eu não preciso de um encosto desses, um ser desses que bebe nosso sangue e ganha título de bonzinho do universo merece pau no cu, é essa a verdade.

autor: prefiro não dizer x:

( Deus não nos deve mais nada queridos , Deus sofreu tanto por esse cara ai e o que Deus tem que escutar dele é todas essas imoralidades, o inimigo possuiu a vida desse cara , só basta a você está preparado para evangelizar na vida desse homem, pense nisso o mundo precisa cada vez mais de você  ! )

Vocês ainda não acha preciso Evangelizar ?

@arenally

2 Responses to “Deus tem misericórdia, eles não sabem o que dizem !”


  1. 1 Dayande A. 27 de janeiro de 2011 às 13:01

    Deus tem misericórida² Enquanto agente fica se questionando se ELe existe, pessoas se perdem porque não ouviram de nosssas bocas, essa confirmação !

  2. 2 kaiany 12 de abril de 2012 às 7:21

    ,Credo,eu amo acredito e confio em Deus ér só isso que tenho a dizer!
    Deus tem misericordia!³


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 185,151 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


