namoro cristão

Muita gente pensa que o namoro cristão é algo extremamente conservador, onde o namorado não pode praticamente nem chegar perto de sua namorada. Porem, quem pensa assim está completamente equivocado.

Na verdade, o namoro evangélico é como outro qualquer, porem, com um detalhe, a relação sexual só pode acontecer depois no casamento, pois ante disso, é pecado de fornicação, o que também está escrito na Bíblia ( 1 Coríntios 7 ).

O namoro entre jovens cristão é extremamente normal e igual aos demais, entretanto a unica diferença é que os jovens procuram ter uma relação dentro da Palavra de Deus, que é a Bíblia, fazendo com que exista um respeito entre ambos. Porem, acredito que o respeito deveria existir entre todos os casais, sendo assim não haveriam alguns problemas dos quais estamos acostumados a ver.

Também, ao contrario dos demais, o namoro cristão é uma forma dos jovens se conhecerem, e vendo se aquela é realmente a pessoa certa com quem ele possa se relacionar.

@arenally

1 Response to “namoro cristão”


  1. 1 Letícia 31 de janeiro de 2011 às 0:01

    Olá, achei muito interessante sua visão, pois também tenho um relacionamento cristão, baseado nisso. Parabéns, pois é difícil encontrar pessoas dispostas a seguir os ensinamentos do Senhor nesse mundo tão distorcido a respeito do namoro.

    Abraços


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,629 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: