Jesus o maior psicólogo que já existiu – livro

Olá gente , quero mostrar pra vocês e indicar o livro que eu estou lendo o qual se chama: Jesus o maior psicólogo que já existiu , esse livro é simplesmente perfeito adoro livro de alto estima { psicólogo } como vocês sabem quero ser psicóloga então eu já estou começando a traçar meu futuro – rsrs

Pra ficar com água na boca por esse livro tirei uma frase que adoro nele : “Até mesmo aqueles que conseguem o que querem precisam pedir o que necessitam.” Gostaram da dica ?

Mais quando Deus coloca benção na vida de muitos, satanás sempre vem atentar não é mesmo ? então esse ai em baixo encontrei em um site ateu , não sei se é montagem ou se ele existe , por que se existe pode ter certeza eu quero ler e rir da cara de satanás – rsrs

” O coração tranqüilo é a vida da carne; a inveja, porém, é a podridão dos ossos. ” { provérbios 14:30 }

@arenally

1 Response to “Jesus o maior psicólogo que já existiu – livro”


  1. 1 Thallyta Ferreira 15 de fevereiro de 2011 às 20:20

    OOIII, Achei um máximo o blog de vocêes, queria muito
    fazer parceria, ee saber se alguns textos daqui eu posso postar no meu bloog, claroo que todas as postagens no final vai ter seu Endereço do blog.
    Pode ser? se caso não quiser tudoo ben mesmo assim! (:
    entra no meuu, e deixa um recadinhoo me avisandoo láa, por favooor! http://universalpentecostal.blogspot.com/

    Fiquem com Deus, e que ele abençoe ainda mais este blog.


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 174,877 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


