simplesmente filho é tudo o que preciso ser.

A Bíblia diz em (João 1:12-13) “Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.”
Deus nos oferece a oportunidade de sermos Seus Filhos. A Bíblia diz em (1 João 3:1) “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele.”
A primeira vez que uma pessoa nasce, ela herda a natureza pecaminosa que resulta da desobediência de Adão. Ninguém tem que ensinar uma criança a pecar. Ela já naturalmente segue seus desejos de fazer o errado, que a levam a cometer pecados como mentir, roubar e odiar. Ao invés de ser um filho de Deus, a criança é na verdade um filho da desobediência e ira.
Como filhos da ira, merecemos ser separados de Deus no inferno. Felizmente, a passagem continua: “Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, -pela graça sois salvos-” (Efésios 2:4-5).

*Torne-se um filho de Deus

Para tornarmos filhos de Deus devemos andar na contramão do mundo, e renunciar alegrias passageiras que ela nos oferece. Saiba que existe um cristo que sempre esta ali a nossa espera de braços abertos pronto para nos perdoar e esquecer todos os nossos pecados. Devemos dizer um BASTA para essas alegrias momentâneas e seguir ao Deus de amor e de misericórdia que deu seu filho pra morrer numa cruz pelos nossos pecados.

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Is. 55:6)

(Te Vejo Pai – bola de neve church )
Aqui Estou Senhor
Rendido ao Teu Amor
E a Tua Graça
Me Faz Levantar e Andar
Entrego a Ti Senhor
Meu Coração, Arrependido
Recebo o Teu Perdão
Pois a Tua Graça
É Melhor que Viver
Por Que Vivo Pra Te Conhecer,
Seja o Rei, Seja Tudo em Mim
Simplesmente Filho
É Tudo o que Preciso Ser
Ter um Pai de Amor
Que Cuida de Mim
Como uma Criança
Que se Perde do Pai
Assim sou eu a te Procurar
Te Vejo Pai, Te Vejo Pai
Com os Braços Abertos
A Me Esperar.
@thalitaagama

Anúncios

0 Responses to “simplesmente filho é tudo o que preciso ser.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,132 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: