simplesmente filho é tudo o que preciso ser.

A Bíblia diz em (João 1:12-13) “Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.”
Deus nos oferece a oportunidade de sermos Seus Filhos. A Bíblia diz em (1 João 3:1) “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele.”
A primeira vez que uma pessoa nasce, ela herda a natureza pecaminosa que resulta da desobediência de Adão. Ninguém tem que ensinar uma criança a pecar. Ela já naturalmente segue seus desejos de fazer o errado, que a levam a cometer pecados como mentir, roubar e odiar. Ao invés de ser um filho de Deus, a criança é na verdade um filho da desobediência e ira.
Como filhos da ira, merecemos ser separados de Deus no inferno. Felizmente, a passagem continua: “Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, -pela graça sois salvos-” (Efésios 2:4-5).

*Torne-se um filho de Deus

Para tornarmos filhos de Deus devemos andar na contramão do mundo, e renunciar alegrias passageiras que ela nos oferece. Saiba que existe um cristo que sempre esta ali a nossa espera de braços abertos pronto para nos perdoar e esquecer todos os nossos pecados. Devemos dizer um BASTA para essas alegrias momentâneas e seguir ao Deus de amor e de misericórdia que deu seu filho pra morrer numa cruz pelos nossos pecados.

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Is. 55:6)

(Te Vejo Pai – bola de neve church )
Aqui Estou Senhor
Rendido ao Teu Amor
E a Tua Graça
Me Faz Levantar e Andar
Entrego a Ti Senhor
Meu Coração, Arrependido
Recebo o Teu Perdão
Pois a Tua Graça
É Melhor que Viver
Por Que Vivo Pra Te Conhecer,
Seja o Rei, Seja Tudo em Mim
Simplesmente Filho
É Tudo o que Preciso Ser
Ter um Pai de Amor
Que Cuida de Mim
Como uma Criança
Que se Perde do Pai
Assim sou eu a te Procurar
Te Vejo Pai, Te Vejo Pai
Com os Braços Abertos
A Me Esperar.
@thalitaagama

0 Responses to “simplesmente filho é tudo o que preciso ser.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,132 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


