você já falou de Deus pra seu amigo ?

Eu antes tinha tanta vergonha de falar de Deus pra meus amigos , eu pensava que iria ser rejeitado pelo simples fato de falar de Deus e não falar do mundo de baladas e gatjinhos e tal , mais mesmo sim eu arrisquei .

Um certo dia o meu professor de sociologia passou tipo uma ficha e nessa ficha tinha : qual é a sua religião ? eu não pensei 2 vezes e coloquei { Evangélica } , a menina da minha sala pegou todos as fichas respondida e quando leu a minha ela disse : Você é Evangélica ? , eu disse claro e de bom tom : sim , ela disse : você é muito especial *-*

Meu coração gritou em um tom que a minha boca não iria suportar , desde desse dia eu nunca mais neguei a Deus , depois de um tempo eu mim juntei com uma amiga que era evangélica também e falamos de Deus pra alguns amigos , eles perguntavam e agente respondi, eles foram salvos ? não sei , mais tenho a certeza que eles não sairam dali vazios .

A menina que pegou as fichas é evangélica hoje , ela era tipo a menina que eu não suportava na sala , e hoje ela é um menina que eu admiro muito , ela me pediu perdão por tudo me fez, e eu soube perdoar , e você não vai fazer a diferença pra seus amigos ? vai continuar negando a Deus ?

@arenally

5 Responses to “você já falou de Deus pra seu amigo ?”


  1. 1 Milena 5 de fevereiro de 2011 às 15:31

    Allane amei o blog, realmente vc é um instrumento de Deus,continue pois sempre há recompensa na obra de Deus.Que o Senhor Jesus cristo continue te abençoando.Bjs!!!!

  2. 2 fagner 7 de fevereiro de 2011 às 10:31

    Eu queria saber como vocês fizeram esses slide no widgets Testemunho, versiculo,moa evangelica e acessem.

  3. 4 monalyne 27 de fevereiro de 2011 às 14:37

    viu quero saber como faço para participar do blog de vcs me manda a resposta assim que puder ta bjão amo vcs que Deus abençoe vc muito!


Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 171,188 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


