Porquê seguir em frente ?

JESUS QUER MUDAR A SUA HISTÓRIA – A resposta seria porque a uma escolha  e qual seria ela , precisamos de um milagre nas nossas vidas , tapamos o sol com a nossa própia mão , preferindo estar na escuridão .Adquirindo uma solidão e algo grita dentro de nós Mas.. porque acontece  isso comigo ? perguntas se fazem com frequência dentro do nosso “EU” ee é nesses momentos em que Deus te observa pela fraquesa do ser Humano Jesus Cristo disse : “Toda autoridade me foi dada no céu e na terra.” (Matheus 28:18 ) Toda autoridade é do Senhor mas buscamos a autoridade em si mesmos , O inimigo veio a terra para matar roubar e destruir , ele engana os escolhidos do Senhor  com o que há de melhor , com o que há de mais divertido  mais prazeroso e assim nos dechamos levar .Ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai se não por ele .

DEPENDE DE VOCÊ – Recolha seua mão deiche que a luz do sol possa brilhar no seu rosto, se lembre que doeu muito as marcas de chicotadas e açoitadas que jesus sofreu simplesmente por sincero demais, não negando o seu amor por quem ele ama VOCÊ . Remova a pedra do seu coração e chame  a si mesmo nesse exato momento de filho de Deus. Reconheça esse nome!  se chame pelo nome que lhe foi oferecido de graça . nem tudo que você acha ser para sempre é para sempre tudo é passageiro fique com Deus .

@IriisCardoso

0 Responses to “Porquê seguir em frente ?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 170,850 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


