ao dormi …

Pai, estou passando por tantas tribulações, estou querendo cada vez mais ficar perto de ti, as vezes eu me pergunto por que eu, as vezes eu penso por que eu tenho que passar por tantas coisas se eu tanto te busco .

Me responde oh Senhor ! Mesmo com o teu silencio que me tortura que me faz sofrer, mais me faz aprender e consertar meus erros, Senhor esse momento que passo é o momento que eu mais me entrego em tua presença, e vejo que todas as pessoas passam por momento difíceis TODAS , vejo que não importa se é cristão ou não todos nós temos momentos de tribulações , momentos em que a vida não faz sentido .

Mais é simplesmente nesse momento que temos que aprender que tudo na vida passa que o Senhor sabe de todas as coisas, não posso viver longe do teu amor Senhor!


Queridos o que eu quero dizer é que, não importa a sua religião não importa o que você faz, o que importa é que pessoas crentes ou não passam por tribulações, Deus sabe de todas as coisas, as vezes você se pergunta, como eu ? , se eu tanto sirvo se eu tanto amo o Senhor , por que ? mais é por que o que você está  passando agora, lá na frente vai conceder sua vitória , não se afaste dos caminhos do Senhor, a caminhada é longa mais não é impossível aos olhos de Deus .

@arenally

0 Responses to “ao dormi …”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,629 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: