pois tua graça é melhor que viver!

Qual é o maior bem que uma pessoa pode ter na vida? Davi deu a melhor resposta que eu já ouvi. Ele disse que “A Graça de Deus é o maior bem que alguém pode ter na vida, ela é melhor do que a própria vida, ela é melhor do que tudo na vida” (Sl 63.3).
Na realidade os bens da terra são todos falíveis, mas o espírito que nos dá vida e flui constantemente em nosso ser, essa graça que nos faz despertar todas as manhãs com vontade de viver e ver se há sol, chuva ou ventos para o nosso dia, essa força que nos motiva é a verdade da graça de Deus, do nosso Criador! Quando compreendemos que o valor da vida não está no que vemos e sim em nosso sentir, compreendemos a presença de Deus em cada coisa viva, planta ou ser e nossas experiências passam a ser abençoada pelo reconhecimento da vida de Deus em nós!
Aquele que espera apenas nesta vida e se segura nas coisas deste mundo não tem motivos para viver. A vida passa como um vapor e o que será do homem depois da morte?
O maior bem que possuímos é a graça de Deus, a pura graça de Deus: a sua bondade, o seu amor, a sua benignidade.
A graça de Deus é melhor que a vida, ela é melhor que tudo – a graça de Deus nos basta para viver!
Então a cada novo dia devemos declarar bem alto que ’ TUA GRAÇA É MELHOR QUE VIVER, DEPENDO INTEIRAMENTE DE TI, OH DEUS’’

@thalitaagama

Anúncios

0 Responses to “pois tua graça é melhor que viver!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,466 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: