why not glue again ?

É difícil de aceitar, recomeçar do zero Levantar e caminhar. Perceber que quem se ama Já não se importa com você E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV. Chegou a hora de recomeçar! Acreditar, que pode ser, melhor assim Tentar crescer, fingir feliz, E te deixar para depois, a cada dia que eu morrer, Espero que você viva

Estava eu no meu quarto querendo um poste novo pro meu blog , mais só que nada vinha na minha cabeça , de repente eu estava mexendo na minha unha que estava quebrada a qual eu queria tanto colar , então me veio uma “idéia” na cabeça , a qual eu digo que foi Deus que falou comigo , e assim dizia: por que não cola novamente ?

Quando gente comete um pecado não tem como voltar atrás , isso é impossível , do mesmo jeito  foi a minha unha , eu posso fazer de tudo pra colar mais o jeito é esperar crescer mais uma vez . Onde eu quero chegar ? quero chegar ou melhor quero li dizer que quando você comete um pecado não tente reverte-lo não tente esconde-lo em baixo do tapete, Deus está vendo tudo o que você está fazendo , do mesmo jeito da minha unha se eu colar ela eu posso ter a certeza que uma pessoa vai perceber e vai me desmascarar, se você está escondendo o que você fez nem tente ele vai ser descoberto de algum jeito , pois Deus não vai admitir o seu erro, mais se você se arrepender ele vai te perdoar .

Se eu cortar e deixar crescer mais uma vez, eu vou ter a certeza que ela vai está pura, não vou ter mais nenhuma preocupação com ela, muito diferente se eu tivesse escondido o seu defeito. Será a mesma coisa com o seu erro , se você começar do zero o construir outro futuro outra vida você não vai precisar se esconder de ninguém, se você pedir perdão a Deus ele vai te perdoar , você não precisa esconder os seus pecados , peça perdão a Deus, mais se você esconder ele e pedir perdão a Deus ele vai lhe perdoar mais as conseqüências viram a tona, não continue insistindo no que está errado sim recomece a construí-lo do zero.

@arenally

0 Responses to “why not glue again ?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,629 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


