why not glue again ?

É difícil de aceitar, recomeçar do zero Levantar e caminhar. Perceber que quem se ama Já não se importa com você E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV. Chegou a hora de recomeçar! Acreditar, que pode ser, melhor assim Tentar crescer, fingir feliz, E te deixar para depois, a cada dia que eu morrer, Espero que você viva

Estava eu no meu quarto querendo um poste novo pro meu blog , mais só que nada vinha na minha cabeça , de repente eu estava mexendo na minha unha que estava quebrada a qual eu queria tanto colar , então me veio uma “idéia” na cabeça , a qual eu digo que foi Deus que falou comigo , e assim dizia: por que não cola novamente ?

Quando gente comete um pecado não tem como voltar atrás , isso é impossível , do mesmo jeito  foi a minha unha , eu posso fazer de tudo pra colar mais o jeito é esperar crescer mais uma vez . Onde eu quero chegar ? quero chegar ou melhor quero li dizer que quando você comete um pecado não tente reverte-lo não tente esconde-lo em baixo do tapete, Deus está vendo tudo o que você está fazendo , do mesmo jeito da minha unha se eu colar ela eu posso ter a certeza que uma pessoa vai perceber e vai me desmascarar, se você está escondendo o que você fez nem tente ele vai ser descoberto de algum jeito , pois Deus não vai admitir o seu erro, mais se você se arrepender ele vai te perdoar .

Se eu cortar e deixar crescer mais uma vez, eu vou ter a certeza que ela vai está pura, não vou ter mais nenhuma preocupação com ela, muito diferente se eu tivesse escondido o seu defeito. Será a mesma coisa com o seu erro , se você começar do zero o construir outro futuro outra vida você não vai precisar se esconder de ninguém, se você pedir perdão a Deus ele vai te perdoar , você não precisa esconder os seus pecados , peça perdão a Deus, mais se você esconder ele e pedir perdão a Deus ele vai lhe perdoar mais as conseqüências viram a tona, não continue insistindo no que está errado sim recomece a construí-lo do zero.

@arenally

0 Responses to “why not glue again ?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,629 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: