Deus existe ?

Essa é uma pergunta que simplesmente me corta o coração quando alguém me pergunta, será que pessoas ainda são tolas e encapasses de não acreditar no poder de Deus ? será que tudo o que Deus fez em nossas vidas não vale apena para comprovar que ele existe ? será que somos tão injustos de não acreditar na existência de Deus queridos ? Então eis-me aqui para contar-te um testemunho e no final eu quero que você mim diga se Deus existe ou não !

Um casal de noivos  universitários estava preste a casar , casa própria e mobiliada, cristão, e com a confirmação de Deus que esse casamento iria acontecer , mais como o diabo sempre se levanta diante dos crestes de Deus mais um vez ele se levantou diante desse casal , o que ele fez ?

A mulher se apaixonou por um homem não cristão , drogado e não tinha escolaridade completa , o seu noivo descobriu tudo e disse : Deus o Senhor não disse que eu iria casar com ela? e então Deus mais uma vez confirmou: você vai casar com ela ! esse homem não aceitou e ficou simplesmente chocado com tudo o que estava acontecendo , então ele foi atrás da sua ex-noiva e ela disse que ele não satisfazia ela que ela nunca amou ele e se tinha algum carinho por ele isso já era passado, e ainda mais , disse que o homem com que ela estava era o homem da vida dela . Não avia mais chão pra esse pobre homem, e sempre ele perguntava: Deus como é que eu vou casar com ela ainda ? e sempre Deus confirmava: você vai casar com ela! então ele só pois sua fé em ação e esperou o milagre de Deus .

vejam a continuação ….

Um certo dia ele recebeu a noticia que o namorado da sua ex-noiva tinha sido assassinado, ele então só pois sua fé em ação , mais nada estava acontecendo , nada de namoro nada de noivado e nada de casamento … Até que um certo dia ele ouviu alguém bater na porta de sua casa , quando ele abriu era a sua ex-noiva no chão , ela estava simplesmente em-reconhecível , ela estava com câncer terminal, ele ficou parado sem dá um só palavra olhando pra ela , e então ela pediu perdão , e ele continuou parado só lhe observando. Então essa mulher saiu e foi para o hospital , as horas se passava  e ela estava cada vez mais piorando .

Ele pegou o seu carro e foi para um campo seguindo calado , ao chegar nesse campo ele começou a chorar e falar com Deus dentro do carro , então ele disse : Deus o Senhor disse que eu iria casar com ela , mais ela está morrendo , é assim que o Senhor quer que eu case com ela ? é assim que o Senhor vai me devolve-la , simplesmente morta ? eu não estou aqui para justificar o que está acontecendo , só te peço Senhor que a salve ! e varias perguntas surgiram nesse dialogo, o seu celular começou a tocar , era um amigo dele ligando para avisar que ela estava morrendo , e queria pedir pra ele ir para o hospital para se despedir dela , mais ele não atendeu , e assim varias ligações surgiram . Enquanto ele orava pedindo pra Deus curar ela, Deus falou com ele e disse : Vai lá no hospital e diga , eu lhe perdoou no ouvido dela, e ele seguiu sua oração pedindo para Deus simplesmente só cura-lá , e mais uma vez ele ouviu a voz de Deus : Vai lá no hospital e diga , eu lhe perdoou no ouvido dela, então ele foi …

Ao chegar no leito do hospital ele encontrou ela já morta , e então ele fez o que Deus á pediu , chegou no ouvido dela e disse : Eu te perdoou ! no mesmo momento ela voltou .

Hoje esse casal está casado e juntos pregando o seu testemunho de vida pelo mundo , Deus cumpriu a sua promessa na vida daquele casal , e mais uma vez o diabo foi destruído para a glória do Senhor Jesus .

Agora eu te pergunto : Deus existe ? essa é a prova que você pode usar quando uma pessoa te perguntar se Deus existe , nunca mais esqueça o que dizer . Deus está te dando essa capacidade , você é capaz .

@arenally

Anúncios

0 Responses to “Deus existe ?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,349 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: