Deus existe ?

Essa é uma pergunta que simplesmente me corta o coração quando alguém me pergunta, será que pessoas ainda são tolas e encapasses de não acreditar no poder de Deus ? será que tudo o que Deus fez em nossas vidas não vale apena para comprovar que ele existe ? será que somos tão injustos de não acreditar na existência de Deus queridos ? Então eis-me aqui para contar-te um testemunho e no final eu quero que você mim diga se Deus existe ou não !

Um casal de noivos  universitários estava preste a casar , casa própria e mobiliada, cristão, e com a confirmação de Deus que esse casamento iria acontecer , mais como o diabo sempre se levanta diante dos crestes de Deus mais um vez ele se levantou diante desse casal , o que ele fez ?

A mulher se apaixonou por um homem não cristão , drogado e não tinha escolaridade completa , o seu noivo descobriu tudo e disse : Deus o Senhor não disse que eu iria casar com ela? e então Deus mais uma vez confirmou: você vai casar com ela ! esse homem não aceitou e ficou simplesmente chocado com tudo o que estava acontecendo , então ele foi atrás da sua ex-noiva e ela disse que ele não satisfazia ela que ela nunca amou ele e se tinha algum carinho por ele isso já era passado, e ainda mais , disse que o homem com que ela estava era o homem da vida dela . Não avia mais chão pra esse pobre homem, e sempre ele perguntava: Deus como é que eu vou casar com ela ainda ? e sempre Deus confirmava: você vai casar com ela! então ele só pois sua fé em ação e esperou o milagre de Deus .

vejam a continuação ….

Um certo dia ele recebeu a noticia que o namorado da sua ex-noiva tinha sido assassinado, ele então só pois sua fé em ação , mais nada estava acontecendo , nada de namoro nada de noivado e nada de casamento … Até que um certo dia ele ouviu alguém bater na porta de sua casa , quando ele abriu era a sua ex-noiva no chão , ela estava simplesmente em-reconhecível , ela estava com câncer terminal, ele ficou parado sem dá um só palavra olhando pra ela , e então ela pediu perdão , e ele continuou parado só lhe observando. Então essa mulher saiu e foi para o hospital , as horas se passava  e ela estava cada vez mais piorando .

Ele pegou o seu carro e foi para um campo seguindo calado , ao chegar nesse campo ele começou a chorar e falar com Deus dentro do carro , então ele disse : Deus o Senhor disse que eu iria casar com ela , mais ela está morrendo , é assim que o Senhor quer que eu case com ela ? é assim que o Senhor vai me devolve-la , simplesmente morta ? eu não estou aqui para justificar o que está acontecendo , só te peço Senhor que a salve ! e varias perguntas surgiram nesse dialogo, o seu celular começou a tocar , era um amigo dele ligando para avisar que ela estava morrendo , e queria pedir pra ele ir para o hospital para se despedir dela , mais ele não atendeu , e assim varias ligações surgiram . Enquanto ele orava pedindo pra Deus curar ela, Deus falou com ele e disse : Vai lá no hospital e diga , eu lhe perdoou no ouvido dela, e ele seguiu sua oração pedindo para Deus simplesmente só cura-lá , e mais uma vez ele ouviu a voz de Deus : Vai lá no hospital e diga , eu lhe perdoou no ouvido dela, então ele foi …

Ao chegar no leito do hospital ele encontrou ela já morta , e então ele fez o que Deus á pediu , chegou no ouvido dela e disse : Eu te perdoou ! no mesmo momento ela voltou .

Hoje esse casal está casado e juntos pregando o seu testemunho de vida pelo mundo , Deus cumpriu a sua promessa na vida daquele casal , e mais uma vez o diabo foi destruído para a glória do Senhor Jesus .

Agora eu te pergunto : Deus existe ? essa é a prova que você pode usar quando uma pessoa te perguntar se Deus existe , nunca mais esqueça o que dizer . Deus está te dando essa capacidade , você é capaz .

@arenally

0 Responses to “Deus existe ?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,349 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


