Se você pudesse viver para sempre, para o que você viveria?

Se você pudesse viver para sempre, para o que você viveria ?

As vezes agente pede tantas oportunidades a Deus , queremos tanto viver para sempre , mais nunca temos uma justificativa fixa para isso acontecer nas nossas vidas .

As justificativas que mais escutamos é : Ai Deus como eu queria viver para sempre com meu namorado !  outra: Senhor permite que eu viva para sempre pois eu amo viver com meus amigos…

Tantas e tantas sem pé e nem cabeça , mais eu te digo querido que : Se eu pudesse viver para sempre minha resposta séria – viver para Deus!

Viver para Cristo é o meu maior prazer , viver em Cristo é o que me fez crescer , viver em Cristo é o que eu quero Senhor .

Passar por provação é o menos que importa pra mim , pois quem disse que sorrir é sinal de estar feliz  ?

” Porque só Tu, Senhor, sabe a dor que escondo atrás do meu sorriso. Peço forças pra continuar, peço forças pra poder lutar. Luto pra sobreviver, com os olhos voltados pro céu, espinhos me fazem sofrer… Resisto na luta com a graça de quem já venceu ♪ “

Eu falo de Deus assim, por que foi pra isso que eu nasci. Muitos me perguntam sobre minha religião, mas quase nunca perguntam sobre minha fé. Eu sou assim sabe, eu não tenho vergonha. Eu não tenho medo, eu não tenho dó. O Jesus que morreu por mim, já não é mais o Jesus das imagens, pregado na cruz. O meu Jesus, esteve lá, sofreu, chorou, mas reviveu. E não reviveu apenas naquele dia, Jesus reviveu em mim também. Alguns o tratam como algo muito superior, como um chefe, daqueles que não gostam de ser incomodado. Posso ser sincera? Deus faz questão de ser incomodado com suas lágrimas, com as suas palavras, por mais simples que sejam.. Deus é Deus e Ele reconhece um coração digno, humilde, quebrantado, humilhado. Não importa o que você fez nessa vida, não importa o que você veste, não importa a cor do cabelo, não importa a marca do corpo. É tipo assim, Ele quer seu coração.

Eu sei que todos os dias quando eu acordo, Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

Caio F.

Se você pudesse viver para sempre, para o que você viveria?

@arenally

Anúncios

1 Response to “Se você pudesse viver para sempre, para o que você viveria?”


  1. 1 Milena 24 de fevereiro de 2011 às 18:10

    AMEI…obg por ter lembrado de mim.
    Que Deus te abençõe e q vc continue com esse ministerio lindo q vc tem.Bjus


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,131 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: