Quem é você?

Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra, se preocupe com meu nome se preocupe com minha dor.  Quem sou eu? Pra que a estrela da manhã, Ilumine o caminho, deste duro coração. Não apenas por quem sou Mas porque tu és fiel, Nem por tudo o que eu faça, mas por tudo o que tu és, Eu sou como um vento passageiro, Que aparece e vai embora, como onda no oceano. Assim como o vapor E ainda escutas quando eu chamo, me sustentas quando eu clamo, me dizendo quem eu sou.  Eu sou teu.  Quem sou eu? Pra ser visto com amor, Mesmo em meio ao pecado, Tu me fazes levantar,  Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar, e acaba com a tormenta Que se faz dentro de mim,  a quem temerei? a quem temerei? Eu sou teu. Eu sou teu. PG – Quem sou eu?.

Então, Baseado na letra dessa musica do pg eu pude tirar uma das maiores verdade sobre nos humanos.  Você ja parou pra pensar,  quem é você sem Deus?  Que mesmo em meio a todos os pecados que você comete no dia a dia ele sempre tá olhando com a mão estendida te dando perdão novamente? A vida sem cristo  as vezes pode parecer boa mesmo,  eu ja fui dessa vida e sei como é isso.  Mais tudo passa,  tudo é ilusão. Peça perdão a Deus por tudo que você ja fez. Muitas vezes eu fico com vergonha de tá sempre ali novamente pedindo perdão por tudo que eu fiz no meu dia,  mais O próprio Deus acaba colocando no meu coração uma certeza de está fazendo o certo e um renovo,  e isso não tem preço.  Então,  desculpe a franqueza mais,  Você sem Deus não é nada.  Pensa em todas as vezes que você esqueceu dele,  em todas as vezes que você se quer pedio um obrigado pelo seu dia,  em todas as vezes que você fez coisa errada mesmo sabendo que era errado….Pensou?  Agora analisa,  Se Deus fizesse isso com você,   Se Deus não te livrasse mais dos perigos do seu dia a dia,  Se Deus simplesmente te esquecesse,  Você seria o mesmo?  Não.  Por que na verdade você sem Deus não é nada.   Então reflita nessa musica,  para pra ver que apesar de tudo tem um Deus no alto olhando por você, tem um Deus no alto que sente sua dor junto com você e que é o unico que te entende perfeitamente.  Agradeça por tudo, peça perdão, chore.  A bíblia diz que Deus se agrada de um coração que se humilha na presença dele. Então é isso Deus abençoe sua vida grande-mente,  precisando, nós que fazemos os blog estaremos sempre aqui pra falar desse tão grande Deus pra você, mais  lembre-se sempre:

Deus sem você é Deus, Você sem Deus não é nada!

@mat_villar

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,349 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


