Amor sobrenatural .

geyna:  Um buraco negro no universo que não tem como explorar. Uma estrela tão distante que não há veículo para lá chegar. Tudo isso é mistério de um Deus, que ninguém pode explicar. Uma chuva de asteróides que não tem por onde numerar. Um cometa que viaja a milhões de séculos no ar. Tudo isso é mistério de um Deus, que ninguém pode explicar. E o corpo humano que Ele fez pra medicina e a ciência estudar, e pensando em tudo fez a identidade no DNA e uma córnea que enxerga a natureza linda e o azul do mar. Um planeta que se chama Terra onde habita o Ser Humano, esses humanos, na verdade, são os filhos seus. O mistério permanece inexplicável mas o que importa é adorar a esse Deus. Adorado e exaltado seja esse Deus que fez o universo sem explicação. Apesar de ser tão grande, Ele ama a minha vida e mora no meu coração. Adorado e exaltado seja esse Deus que enviou Jesus, seu filho, para nos salvar. O mistério permanece inexplicável, mas o que importa é a Ele adorar.

Deus me abençoou com um amor sobrenatural, que pode ter muitas virgulas mas nunca um ponto final!

Dizem que eu só sei falar do amor de Deus, mas quando se prova, não existe coisa mais importante, tudo é amor, até a dor, a alegria, a espera, tudo isso é prova de amor. Eu sei o quão ruim é olhar para os relacionamentos anteriores e ver as cicatrizes que ficaram. Sei o como é difícil esperar por aquela pessoa especial. Mas aprendi, de maneiras bem dificieis, a confiar em Deus, a buscar Deus em primeiro lugar e Ele me acrescenta as demais coisas. E hoje tenho certeza absoluta, que vai valer a pena pertencer a AQUELA pessoa, aquela pessoa que eu sei que vai lutar por mim, que também deve estar esperando por mim. Eu tenho certeza que quando chegar a hora. Eu sei que vai valer a pena cada minuto da espera.

Simplesmente eu não entendo o amor de Deus por mim e por você , como poder ter tanto amor , simplesmente é mistério , é esse Deus que eu amo , que mesmo se virarmos as costa pra ele, ele vai nós amar e velar por nossas vidas a todos os momentos , como pode você morrer por tantas pessoas que muitas nem dão o devido valor , é esse Deus que eu amo . Ser cristão é muuuuuito louco !

Mas a misericórdia de Deus dura para sempre, e seu amor se renova a cada manhã Se hoje não foi um dia bom, prepare-se pro amanhã, pois o Senhor te surpreenderá. Levante da cama, abra a janela, deixe o Sol entrar. Tenha certeza, Deus não se esqueceu das suas lágrimas. Não esqueceu do travesseiro molhado, choro abafado. Por isso, Ele vem com a alegria pela manhã, vem pra mudar, restuir, transformar. Abra teu coração pra Ele, e nada será como antes.

Como é que um ser pode dizer que esse Deus maravilhoso não existe ?  que é mais um belo mito em um mundo sem fim .

Quero descer e permanecer, lá na casa do Oleiro. Pois é lá que sou quebrado e feito novamente por Deus, para assim ser vaso em tuas mãos !

Quero ser vaso de honra!

Eu quero ser Senhor amado como um vaso nas mãos do oleiro, quebra minha vida e faça-o de novo, eu quero ser um vaso novo ♫”

@arenally

0 Responses to “Amor sobrenatural .”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 185,151 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


