Ainda que, pra te servir Jesus eu tenha que chorar, te servirei porque comigo estarás…

Muitas vezes em nossa vida passaram por frustrações, decepções, sofrimento e pensamos até que é a mão de Deus para nos amoldar ou nos ensinar.Mas existe um hino que diz: ‘’Deus não sente alegria com o sofrimento de ninguém’’, e eu creio nisto. Deus é amor e tem compaixão, não consigo enxergar Deus de outra forma, mesmo quando é pregado nas igrejas que Ele açoita o filho a quem ama. Não entendemos tudo… Mas o Espírito Santo nos guia a toda verdade. O religioso orgulhoso acha que decifrou todos os enigmas da Bíblia, mas isto não é verdade porque muitas coisas ainda não entendemos, somente deduzimos .Temos que ter humildade para reconhecer que somos limitados e Deus é ilimitado e eterno. O Deus que eu sirvo se fez carne e morreu por mim, demonstrando que é um Deus de amor. O Deus que eu sirvo… Chorou. O Deus que eu sirvo… Tendo compaixão da viúva, ressuscitou seu filho. O Deus que eu sirvo tem misericórdia e não nos cobra nada. O Deus que eu sirvo não faz acepção de pessoas. Ele morreu por todos: rico, pobre, bonito, feio… Ele não valoriza quem tem mais dinheiro e não usa quem dá mais e sim quem é sincero e puro de alma. O Deus que eu sirvo não ama somente quem contribui mais na igreja, Ele não está preocupado com o que você está ajuntando na Terra. Seu amor é incondicional. A salvação é incondicional.
Então digo com toda certeza ” sirvo a Deus sorrindo e chorando” porque nenhuma  condenação á pra quem estar do lado de Deus. Eu sei que ele nunca me abandona e sempre me faz crescer e ser uma pessoa digna para um dia ter chances de  entrar no reino dos céus.

@thalitaagama

Anúncios

1 Response to “Ainda que, pra te servir Jesus eu tenha que chorar, te servirei porque comigo estarás…”


  1. 1 Josi 28 de fevereiro de 2011 às 2:41

    Adoreeei! Seu blog é lindo, tds os diias estou por aki*-*
    bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 171,309 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: