nova blogueira

Acho que vocês já viram muito esse título de poste não é mesmo ? rs , mais esse agora é especial , essa é minha prima amands que tanto amo , e sempre quis que ela fosse a primeira e entrar essa luta comigo . Mas nem tudo é no tempo que eu desejo e sim no tempo de Deus , e assim foi feito!

Queria falar uns coisas pra você amands , ou melhor vou filosofar KK

Tantas coisas passamos quando nos firmamos em Deus , tantos momentos perdemos pelo simples fato de sermos serva do Senhor , se eu me arrependo? nem um pouco ! e você ? Deus não prometeu te livrar das dificuldades, mas prometeu estar com você quando elas acontecerem. Deus poderia morar em qualquer lugar do universo, mas escolheu simplesmente o seu coração. Não importa o que você fez, nem o que fizeram a você, o importante é o que Deus quer fazer.

Deus, a unica pessoa que é capaz de mudar a sua história, confie nele como tudo que tens na vida. E se um dia olhar ao seu redor e se sentir abandonada pelas pessoas OLHE PARA DEUS só ele é capaz de te acolher quando todos te abandonam.

Muitos “mal” vai se levantar contra você nessa luta, mais o mais importante é que somos baseada na palavra. Quando você carrega uma Bíblia, satanás fica com dor de cabeça. Quando você abre a Bíblia, ele desmorona. Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia. Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge. E quando você estiver a ponto de repassar a palavra de Deus para todos os leitores do Evangelizar é preciso, ele tentará desencorajar você. Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus. Seja bem-vinda !

@evangelizar_pr e @arenally

0 Responses to “nova blogueira”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,221 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


