Deus, a essência da nossa adoração.

Olá pessoal, sou nova por aqui como vocês já sabem. Nesse meu primeiro poste quero abordar uma questão que não é muito discutida, mas que todos nós já ouvimos falar um dia. Vou tentar esclarecer um pouco o que é a adoração, e seus efeitos.

Adoração.

Adoração é nossa declaração de amor a Deus. É o fruto do amor e da gratidão por quem Deus é, não por algo que Ele fez por nós.

A adoração tem um sentido mais profundo do que podemos definir apenas com palavras. Nós só compreenderemos realmente o que é adoração e seus efeitos em nosso relacionamento com Deus quando estivermos com Ele na glória, e a nossa mente estiver livre da carne.

“No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. (Jo 4: 23-24)

Adorar a Deus.

Adorar a Deus se deleitar nele, ter intimidade, ter prazer na sua presença. É se render ao seu imenso amor. Adorar a Deus é se curvar, se prostrar, se humilhar diante dele. Adorar a Deus é seguir seus mandamentos, obedecê-lo. Adorar a Deus é ouvir a sua voz, e sua voz é a sua palavra.

O verdadeiro adorador.

Adorar a Deus é muito mais do que cantar, mais do que uma apresentação na igreja, mais do que erguer as mãos. Adorar a Deus é ter uma vida derramada aos seus pés. É viver uma vida agradável aos olhos do Pai. A adoração não se limita as quatro paredes da igreja, ela vai do seu acordar até o seu deitar.

Não pense que a presença de Deus só se manifesta na igreja, a presença de Deus está com você aonde você for. Mas quando você comete um pecado abominável aos olhos de Deus, você não está mais digno de ter a presença do Espírito Santo dentro de você.

Espero que tenha ajudado vocês, beijo e até a próxima.

@amandsalves

Anúncios

0 Responses to “Deus, a essência da nossa adoração.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,223 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: