Chega de solidão…

Como se a morte na cruz ja não fosse necessária, Sabemos que a bíblia demonstra varias provas do amor de Cristo por nós.  E dentre todos hoje eu me deparei com esse;  Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.  Isaías 49 : 15. Não sei você,  mais eu me emociono com essa passagem.  E me lembra muito uma pregação que eu ouvi e outra que li sobre ela, que é na qual vou me basear pra escrever pra vocês.

Não há adjetivos no mundo pra se dar a um Deus tão misericordioso até com quem não merece.  Por que como pode uma mãe esquecer o filho que carrega no ventre? Parei pra pensar, que mesmo quando deparamos com muitas coisas por ai,  vemos a mão de Deus agir.  Que mesmo quando somos esquecidos pelos nossos pais,   pelos nosso amigos,  pelos nossos irmãos,  DEUS jamais nos esquecerá, por isso ele diz que nenhuma mãe pode esquecer do filho que ainda mama e se isto assim acontecer, contudo, com Ele jamais aconteceria em relação a nós. No seio de Deus somos timbrados e selados (Ef 1:1-14), pode o mundo nos esquecer, familiares, pai e mãe, a morte tragar nosso corpos, reduzir-nos à terra, à cinza e ao pó, mas Deus jamais se esquecerá de nós, de você nem de ninguém.

vejam a continuação …

Por mais que nossos pecados sejam grandes,  o Deus que cuida das nossas vidas é grande o suficiente pra nos perdoar e nos aceitar de volta, Só nos basta voltar aos braços de Deus, como um filhos e filhas, aprender a descansar nele, depositar aos seus pés nossos fardos pesados, nossas dívidas, nossos amores não correspondidos, nossas inquietudes marcadas pelas decisões meramente humanas e mesquinhas e muito mais…Tudo isso nos recoloca no devido lugar, na presença de Deus e no mundo onde Deus nos despertou à vida. Não há força e poder que possa vir ao nosso encontro quando somos abastecidos pela grande e linda presença e certeza de que Deus está conosco.  Então, séra que depois da cruz,  depois de tantas provas de amor escritas especialmente pra você assim, depois de tanto, cuidado, amor, missericordia, etc etc e etc,  Ainda existe uma duvida que Deus não te abandona um instante?  Que o seu lugar é do lado dele?  Pra mim não existe mais nemhuma. É por isso que eu amo tanto o Cristo que deu a vida por mim e não há tesouro maior do que estarmos no coração de Deus e por Ele guardados, amados e alimentados, abastecidos pela sua esperança em cada dia de nossa vida.  Deus te ama muito, e não te abandona um instante!  Entregue tudo nas mãos dele e o mais ele fará.

@mat_villar

0 Responses to “Chega de solidão…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 161,693 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


