Você cai pra levantar mais forte do que nunca.

 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

” Já estou crucificado com Cristo; e, vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gl. 2.20

As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer! Momento feliz LOUVE a Deus, momento difícil BUSQUE a Deus, momento silencioso ADORE a Deus, momento doloroso CONFIE em Deus. Cada momento AGRADEÇA a Deus. NUNCA se esqueça que você tem um Deus, que nunca dorme, nunca descansa, porque sempre esta pensando em VOCÊ

Fé é acreditar sem qualquer desconfiança, ainda que na frente nenhuma luz exista, deixando a dúvida e a falta de esperança, para aqueles que andam apenas por vista. Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer, a esperança de um futuro que um dia virá. Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer, que tudo o que esperamos um dia acontecerá.

Você cai pra levantar mais forte que nunca. “Porque o poder se aperfeiçoar na fraqueza.” II CO 12:9

@arenally

0 Responses to “Você cai pra levantar mais forte do que nunca.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 185,151 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


