Como você demonstra que ama a Deus?

‘’Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.” (Deuteronômio 30.16)

A única forma de demonstrar que ama a Deus é com o testemunho de vida. É andar conforme os mandamentos de Deus e servi-lo com prazer e demonstrando seu amor com próximo.
Amar a Deus é só para quem está determinado a fazer diferença nesta terra, quem não tem medo de ser um soldado de cristo pronto pra guerra, seja nas afrontas do dia a dia, seja na família, confiando que Deus é tudo e não há outro igual. Servir a Deus é só para os valentes.
E como você demonstra que ama Ele? Pecando?  Tudo na nossa vida se resume a uma simples palavra ‘renuncia’ quando você coloca um basta nas coisas desse mundo você passa a ser um soldado valente diante de Deus.
Para alguém provar que realmente ama a Deus não é apenas abrir a boca e dizer que ama, mas sim provar pelas suas atitudes. É necessário que faça exatamente como Deus ordenou, é ter prazer na lei de Deus e se esforçar ao máximo para não violá-las.

@thalitaagama

Anúncios

0 Responses to “Como você demonstra que ama a Deus?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 166,432 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: