Como você demonstra que ama a Deus?

‘’Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.” (Deuteronômio 30.16)

A única forma de demonstrar que ama a Deus é com o testemunho de vida. É andar conforme os mandamentos de Deus e servi-lo com prazer e demonstrando seu amor com próximo.
Amar a Deus é só para quem está determinado a fazer diferença nesta terra, quem não tem medo de ser um soldado de cristo pronto pra guerra, seja nas afrontas do dia a dia, seja na família, confiando que Deus é tudo e não há outro igual. Servir a Deus é só para os valentes.
E como você demonstra que ama Ele? Pecando?  Tudo na nossa vida se resume a uma simples palavra ‘renuncia’ quando você coloca um basta nas coisas desse mundo você passa a ser um soldado valente diante de Deus.
Para alguém provar que realmente ama a Deus não é apenas abrir a boca e dizer que ama, mas sim provar pelas suas atitudes. É necessário que faça exatamente como Deus ordenou, é ter prazer na lei de Deus e se esforçar ao máximo para não violá-las.

@thalitaagama

0 Respostas to “Como você demonstra que ama a Deus?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 220.115 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio: