Abaixo o preconceito!

“Meus irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façam diferença entre as pessoas…” (Tg 2:1)

Hoje em dia o preconceito está em toda parte, na rua onde você mora, no colégio que estuda, na igreja onde você congrega e até mesmo em sua casa. Você não pode fugir dele. O preconceito está em todo lugar.

“Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está no seu próprio olho? Como você pode dizer a seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.” (Mt 7:3-4)

Eu sofro preconceito por ser evangélica, já sofri preconceito por estar vestida de uma forma diferente, e você também já deve ter sofrido algum tipo de preconceito. O preconceito nada mais é do que um julgamento, ou opinião que as pessoas formam prematuramente, ou seja, as pessoas te julgam antes de te conhecer de verdade. Isso acontece com todo mundo, a gente sofri preconceito e também faz isso com outras pessoas. É tão chato ser julgado não é? Então porque não paramos de fazer isso com as pessoas que não conhecemos? A partir de hoje vamos fazer diferente, vamos tentar não julgar as pessoas, e quem sabe a gente para de ser julgado? Vai ser difícil, mas não vai ser impossível.

@amandsalves

Anúncios

1 Response to “Abaixo o preconceito!”


  1. 1 Hildit 9 de março de 2011 às 15:16

    É isso ai amiga, temos mesmo é que entender o motivo das pessoas e não ter preconceitos com elas!
    Gostei de ver.
    Beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 185,151 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: