Meu refúgio e fortaleza, meu socorro na angústia.

Carregamos em nosso coração ás vezes, muitos fardos, muitas preocupações e angústias, e é necessário sempre nos dirigirmos a DEUS dizendo: “Eis-me aqui Senhor’’, com o coração na mão, com uma confiança que precisa ser fortalecida e tendo a certeza que Deus vai te ajudar, ele nunca falha ele não te abandona. Confie e espere no senhor pois ele é teu refúgio tua fortaleza, Ele nunca te deixara, não importa o que aconteça ele sempre te guiara nos caminhos retos pois o amor dele sempre nos conduz ao caminho integro.

Mas pode a mãe esquecer-se do seu filhinho, pode ela deixar de ter amor pelo filho das suas entranhas? Ainda que ela se esqueça, Eu não Me esquecerei de ti
.Eis que Eu te gravei nas palmas das minhas mãos; as tuas muralhas estão sempre diante de mim. (Isaias 49:15-16)

Ele nunca ira te deixar só, pois o que ele promete não muda, Deus é e sempre será nosso refugio e fortaleza, sempre estará presente nas horas de tribulações e de alegrias te guiando. Confie no senhor e o mais ele fará.

@thalitagama

Anúncios

0 Responses to “Meu refúgio e fortaleza, meu socorro na angústia.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 185,151 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: